Sempre que vemos um novo estúdio surgir, sua história de origem geralmente não é única; é um grupo independente se reunindo ou veteranos do setor reunindo outros por trás de sua visão. Portanto, é raro ver uma história sobre uma empresa de jogos que é única, e prometo que é essa. O dublador de Bayek, de Assassin's Creed Origins , Abubakar Salim, está lançando seu próprio estúdio no Reino Unido, oficialmente apelidado de Silver Rain Games.

A experiência de Salim é principalmente em dublagem. Além de dar uma voz icônica a Bayek , Salim, um ator indicado ao BAFTA, dublou personagens de World of Warcraft: Battle for Azeroth e The Bradwell Conspiracy . E mesmo que ele esteja se voltando para o lado do desenvolvimento dos jogos, Salim também continua sua carreira de ator em outros papéis e mídias. Ele estará aparecendo na série de TV de Ridley Scott, Raised by Wolves , como Pai este ano.

Olhando para o seu futuro nos jogos, Salim estará criando e dirigindo um novo título com a nova Head of Studio da Silver Rain, Melissa Phillips. Phillips tem sua própria história como gerente de programas de jogos do BAFTA.

Quanto ao que podemos esperar dos Silver Rain Games, bem, esse futuro é um pouco mais sombrio. Até agora, tudo no estúdio está no estágio de protótipo, com nada realmente demonstrável para mostrar. No entanto, a partir de um comunicado de imprensa, podemos dizer que, seja o que for que o estúdio tenha planejado, será orientado por narrativas. Este comunicado diz que o estúdio está "particularmente interessado em receber novos públicos, criando narrativas para capacitar os jogadores". Embora isso possa soar como o jargão usual da indústria, nos dá uma idéia do que poderia estar por vir.

Para acompanhar o futuro dos Silver Rain Games, confira o site principal . Como alternativa, você pode seguir a conta do Twitter do estúdio aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.