Há alguns meses, surgiram vários boatos sobre o Hanger 13, alegando que o estúdio está trabalhando no Mafia 4, juntamente com uma versão remasterizada do Mafia 2 . No entanto, desenvolvimentos recentes sugerem que agora parece que as pessoas no estúdio têm outros planos para o seu próximo projeto, pois estão contratando um novo IP.

De acordo com a listagem de vagas no site oficial do Hanger 13 , o desenvolvedor está procurando um produtor executivo "para liderar o desenvolvimento de uma nova franquia de IP importante no Hanger 13." Mais adiante, na descrição do trabalho, foi mencionado que ter experiência na criação de jogos em mundo aberto ou sandbox AAA será uma vantagem.

Depois de lançar o Mafia 3 e suas expansões pós-lançamento, o Hanger 13 ficou de boca fechada sobre seu próximo projeto por um tempo, mas de acordo com a Take-Two Interactive, detalhes oficiais sobre o próximo jogo do estúdio serão retirados nos próximos meses. Se o Hanger 13 for trabalhar em um novo IP, devemos esperar e ver o que aconteceria com a franquia da Máfia .

Apesar de ter uma história brilhante, o Mafia 3 foi responsabilizado principalmente por seu design de nível tedioso, gráficos de alguma forma desatualizados e muitos problemas técnicos. Dito isto, a história e o novo protagonista têm potencial para uma sequência com uma jogabilidade muito melhorada e visuais mais refinados. No entanto, trabalhar em um novo IP não necessariamente nega que os rumores sobre Mafia 4 e Mafia 2 Remastered ocorram.

A Hanger 13 é uma subsidiária da 2K Games com quatro filiais em Brighton, Praga, Novato e Brno. Liderado pelo ex-diretor criativo da LucasArts, Haden Blackman, o estúdio foi fundado em 2013. Em colaboração com a 2K Czech, o Hanger 13 entregou seu primeiro título em 2016, que foi Mafia 3 . No início, o jogo foi lançado em plataformas da 7ª geração, mas depois mudou para os consoles da atual geração e PC. Se você ainda não jogou, a Deluxe Edition do jogo com todas as expansões está disponível por US $ 14,99 no PS4 por tempo limitado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.