A série Sniper Ghost Warrior da CI Games nunca foi uma franquia de sucesso crítico. No entanto, o estúdio conseguiu trazer novas idéias criativas para a série com os contratos Sniper Ghost Warrior do ano passado, e o resultado foi certamente melhor do que o que eles fizeram com a primeira trilogia de Sniper GW . Felizmente, o novo caminho da franquia continuará com o Sniper Ghost Warrior Contracts 2 .

Revelado oficialmente pelo presidente da CI Games, Marek Tyminski, durante uma entrevista com um site polonês , o processo de desenvolvimento do Sniper Ghost Warrior Contracts 2 já começou. Segundo Tyminski, uma equipe experiente está trabalhando no jogo semelhante ao anterior, com um orçamento menor. A data de lançamento do jogo ainda não foi revelada, mas Tyminski garantiu aos fãs que não virá este ano. Além disso, o presidente do estúdio se referiu ao PC e aos consoles como as plataformas-alvo do jogo, sem mencionar se seria um projeto de geração atual ou de próxima geração.

Além do Sniper GW Contracts 2 , Tyminski também atualizou os fãs sobre o processo de desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 , revelando que está sendo desenvolvido para consoles de próxima geração e PCs com uma visão modernizada. Dito isto, a CI Games é uma pequena equipe após as demissões ocorrerem em 2018, mas eles estão recrutando novos desenvolvedores agora para acelerar o ritmo de desenvolvimento do jogo.

O Sniper Ghost Warrior Contracts foi lançado em novembro de 2019 e recebeu críticas principalmente medíocres, mas foi recebido melhor do que a primeira trilogia. Com os Contratos , a CI Games nos fez esquecer os títulos não finalizados da série, ao mesmo tempo em que traz uma jogabilidade mais realista, permitindo que você termine os objetivos da maneira que desejar. Se o desenvolvedor conseguir adicionar missões mais emocionantes com vários objetivos criativos a serem realizados, o Sniper Ghost Warrior Contracts 2 pode ser a melhor entrada da série.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.