Os fãs do NieR receberão em breve uma nova edição do início da série e, para o Ocidente, a versão do jogo que nunca tiveram.

Como parte de uma transmissão ao vivo de 10 horas de 10 anos no domingo, o NieR Repilcant ver.1.22474487139 foi anunciado para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. E sim, esse é o título real.

O jogo foi revelado através de um trailer que consistia em arte conceitual e texto. Nenhuma data de lançamento foi especificada, mas o anúncio ofereceu uma quantidade razoável de detalhes para serem analisados.

Para começar, os três grandes da série no diretor Yoko Taro, o compositor Keiichi Okabe e o produtor da Square Enix Yosuke Saito estão de volta ao comando, com o desenvolvimento de manipulação da Toylogic - um estúdio que anteriormente ajudou no desenvolvimento da versão Nintendo 3DS de Dragon Quest XI , O Mal Interior , Kid Icarus: Uprising e Super Smash Bros. Brawl .

Saito ( via Famitsu ) disse que o jogo não está sendo considerado um remake ou remasterização, mas uma "atualização de versão".

Takahisa Taura, da PlatinumGames, designer de jogos sênior do NieR: Automata , também está envolvida em alguma capacidade, de acordo com o site de jogos japonês Game's Talk . O quanto ele influenciou essa nova edição do Replicant (no entanto, sua jogabilidade será alterada para combinar com a de Automata ) não é claro.

Informações adicionais reveladas durante a transmissão ao vivo (novamente via Famitsu e Game's Talk ):

O NieR foi lançado originalmente no Japão como dois títulos separados em abril de 2010. O Replicant foi lançado no PlayStation 3, enquanto o Xbox 360 recebeu uma versão chamada Gestalt, que se tornou a única forma de jogo que o Ocidente receberia em qualquer plataforma.

Ambos os jogos seguiram o mesmo esboço da história, mas em prazos diferentes e com versões diferentes de seu protagonista, Nier.

Replicant estrelou uma versão jovem do personagem que está em busca de uma cura para sua irmã doente, Yonah. Gestalt segue um Nier muito mais velho que está na mesma missão, exceto que o relacionamento mudou de irmão e irmã para pai e filha.

Em termos de design, os jogos tiveram suas deficiências e não se tornaram um grande sucesso. Mas a escrita, os personagens e a construção do mundo de Taro, combinados com a música de Okabe, foram mais do que suficientes para o NieR obter um culto devoto.

Nier: Automata , com os especialistas em jogos de ação PlatinumGames, liderando o desenvolvimento, surgiu no início de 2017 e combinou tudo isso com uma jogabilidade estelar, ajudando a série a finalmente conquistar um público maior.

Na verdade, a Automata fez tão bem que vendeu mais de 4,5 milhões de cópias desde o seu lançamento, um marco comemorado durante a transmissão ao vivo de domingo.

『NieR: Automata ・ ・N N N N N N N N N N N N N N N N N N N N N N

- NieR 公式 PR ア カ ウ ン (@NieR_JPN) 29 de março de 2020

Também foi anunciado durante o stream o NieR Re [in] cravo , um jogo móvel gratuito que está sendo desenvolvido pela Applibot para iOS e Android.

Taro, Okabe e Saito também estão trabalhando no Re [cravo] , de acordo com Dengeki Online , com a casa de arte CyDesignation cuidando do design de personagens.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.