As aventuras de Aloy estão programadas para retornar, muito antes de finalmente colocarmos as mãos em uma sequência do título de sucesso da Guerilla Games, Horizon Zero Dawn . Uma nova série de quadrinhos, escrita por Anne Toole, está programada para explorar a história após os eventos do primeiro jogo. Anne é conhecida por ter sido escritora de Horizon Zero Dawn , além de trabalhos escritos que podem ser encontrados em jogos como Days Gone , The Witcher e programas de TV como "Days of Our Lives".

O cenário de Horizon Zero Dawn , ambientado em um futuro do século 31, onde os seres humanos evitaram a tecnologia e se voltaram para existências tribais, ressoou bem com o público em todo o mundo. Os números de vendas, conforme relatado em fevereiro de 2019 pela VG247 , mostram que o Horizon Zero Dawn passou confortavelmente 10 milhões de vendas em todo o mundo. Definitivamente, existe uma platéia para mais histórias nesse mesmo universo, e a Sony não parou de tentar apelar para novas informações demográficas através do uso de diferentes mídias . Eles ainda estão trazendo o título exclusivo do PS4 para o PC nos próximos meses.

A história em quadrinhos será ilustrada pela artista indonésia Ann Maulina e será baseada em torno de Talanah, uma caçadora em busca de um objetivo após o desaparecimento de Aloy. Enquanto viaja pela selva, ela encontra uma nova geração de máquinas assassinas enquanto investiga uma nova e misteriosa ameaça. O que isso significa para ela e as tribos, teremos que esperar e ver. "Os fãs vão adorar absolutamente as histórias que temos para contar de Talanah e Aloy, à medida que expandimos o universo Horizon Zero Dawn nesta nova série de quadrinhos", disse o editor Tolly Mags.

A bela imagem da capa da primeira edição pode ser encontrada abaixo e é de Stanley Lau :

Esta não é a primeira vez que uma grande propriedade da Sony recebe tratamento de quadrinhos. Em um jogo bizarro de licenciar pingue-pongue, o Homem-Aranha da Marvel para PS4 foi tratado com uma série de quadrinhos de duração limitada que explorava o relacionamento de Peter Parker com o Gato Negro na Terra-1048. É verdade que esse era um ajuste mais natural para o meio, tendo se originado dos quadrinhos, mas quem diria que isso deveria diminuir o alcance das aventuras de Aloy?

Esta nova série está programada para ser lançada em 22 de julho de 2020. Uma edição de pré-estreia está programada para coincidir com o evento até agora não anunciado do Free Comic Book Day no final do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.