Se os memes nos ensinaram alguma coisa, é que você pode usá-los para tudo. No caso de Garry Newman, ele pulou no Twitter para usar um meme para provocar a chegada potencial do próximo jogo Mod de Garry . Embora ainda não haja detalhes e principalmente especulações.

Com a chegada de Half-Life: Alyx , o jogo exclusivo de VR da Valve, ele também traz um novo e atualizado mecanismo Source 2. A partir das imagens que vimos do jogo em ação, o novo mecanismo é semelhante ao antigo, com gráficos muito mais avançados e física ainda mais flexível. Parece que o criador do Garry's Mod pode estar trabalhando em uma sequência e potencialmente fazendo uso do novo mecanismo de origem.

pic.twitter.com/blZXD7W8BT

- Garry Newman (@garrynewman) 29 de março de 2020

A provocação vem na forma de um meme que mostra um cara segurando a mão de seu amante em uma caminhada, mas ele está olhando para outra pessoa que passa admirando a retaguarda. O meme indica que Garry Newman está se concentrando mais na criação do Mod 2 de Garry do que em todo o resto.

O Mod de Garry , às vezes abreviado para Gmod, foi lançado originalmente em 2004 como um mod simples. Foi em 2006 que o jogo se transformou em um título independente que também foi publicado pela Valve. É um playground de sandbox que permite aos jogadores gerar o que quiserem nos jogos da Valve, incluindo personagens, adereços e cenários de Half-Life, Counter-Strike e Portal, para citar alguns . Os jogadores também são capazes de manipular qualquer coisa.

No entanto, os modders também povoaram o jogo com uma enorme biblioteca de modelos adicionais, bem como modelos de personagens de outros IPs. Também existem servidores para experiências multiplayer online, alguns permitindo que amigos construam engenhocas, outros são servidores de role-playing e outros têm jogos divertidos para participar.

O tweet recebeu um monte de apoio dos fãs do Gmod ainda suportado, tanto que Newman expressou seu agradecimento, brincando que espera que os fãs não fiquem desapontados quando descobrirem que o Mod 2 de Garry deve ser um jogo de iOS 3 criado em Unidade. Bem, vamos torcer para que seja uma piada!

Puta merda, obrigado pelo apoio, espero que você não fique desapontado ao descobrir que gmod2 é um jogo para iOS 3 feito em união

- Garry Newman (@garrynewman) 29 de março de 2020

Você estaria interessado em um novo Garry's Mod fazendo uso do novo motor da Valve?


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.