A campanha de Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered está programada para ser lançada amanhã. No entanto, alguns jogadores são capazes de entrar no jogo mais cedo. Além disso, um jogador que está transmitindo o jogo mostra que o nível extremamente controverso de "No Russian" ainda é jogável na remasterização de Modern Warfare 2 .

O Call of Duty Modern Warfare 2 tem um nível chamado “No Russian”, onde os jogadores assumem o controle de Joseph Allen, um agente secreto da CIA e se vê participando de um tiroteio em massa no aeroporto de Moscou. Quando o jogador sai do elevador com outros terroristas armados, o objetivo é basicamente atirar em todos os civis até que não haja sobreviventes à medida que os terroristas avançam pelo aeroporto.

Obviamente, os jogadores não são incentivados a atirar nos civis e podem progredir no nível depois de eliminar os agentes armados do FSB. No entanto, o fato de os jogadores terem a opção de atirar em civis foi o motivo pelo qual o nível foi controverso. O Call of Duty Modern Warfare de 2019 teve uma situação semelhante em que os jogadores podiam atirar em um bebê. Aqueles que o fizeram foram recebidos com uma mensagem e falharam na missão.

Por que estou relatando isso? Francamente, estou surpreso ao ver o nível ainda no jogo após a reação recebida em 2009. Eu imaginava que o clima moderno em que vivíamos teria visto o nível ser removido, apesar de fazer parte da história , ou se transformou em uma cena, na melhor das hipóteses.

O nível "No Russian" era totalmente opcional para o jogador e eu imagino que ainda seja opcional na remasterização. Também havia um aviso de aviso ao jogador de que o nível a seguir pode incluir conteúdo perturbador. O nível ainda é jogável na edição remasterizada, como comprovado no fluxo de alguém que é capaz de jogar o jogo mais cedo. Há outros relatos de que alguns jogadores também já podem jogar o jogo.

O usuário do Twitter ioN Racerize vinculado a uma serpentina do Twitch tocando a remasterização de Modern Warfare 2 com o nível "No Russian". Se você quiser assistir o clipe salvo do fluxo, clique aqui , mas, como pode ser perturbador, basta ignorar esse hiperlink.

Nenhum russo no MW2R Crédito: https://t.co/mQeSVDYEgZ pic.twitter.com/OAAt3KZ6Mf

- ioN Racerize (@Racerize) 30 de março de 2020

Além disso, o Duty Vengeance compartilhou uma captura de tela da tela do menu principal do Modern Warfare 2 com uma conta de notícias do Twitter para provar ainda mais que os usuários estão jogando o jogo mais cedo. O que também me deixa curioso, algum de vocês está tocando tão cedo?

BREAKING: Alguns jogadores estão relatando que já podem jogar a Campanha Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered depois de baixados.

Aqui está uma captura de tela do menu, de acordo com @DutyVengeance . pic.twitter.com/tVFcAkX1Rw

- MW2 Remastered (@ MW2Remastered4K) 30 de março de 2020

A campanha Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered será lançada amanhã, 31 de março, e não incluirá nenhum elemento multiplayer online. Se você não quiser esperar até amanhã para reproduzi-lo, poderá jogar C all of D uty Warzone, atualmente disponível gratuitamente.

Fonte: Call of Duty Notícias


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.