Logo após a revelação NieR Repilcant ver.1.22474487139 , que é uma versão atualizada do NieR original, os proprietários do Xbox One receberam ótimas notícias. NieR: Automata TORNE-SE COMO GODS Edition chegará ao Xbox Game Pass em 2 de abril:

[Transmissão recebida]

Para todas as unidades YoRHa na posse de um #Xbox - #NieR : Automata BECOME AS GODS Edition chegará ao #Xbox Game Pass em 2 de abril! pic.twitter.com/1jFktu6pdb

- NieR Series (@NieRGame) 29 de março de 2020

Também anunciado recentemente foi o título NieR Re [in] cravo , um jogo móvel gratuito que está sendo desenvolvido pela Applibot para iOS e Android. O jogo também ultrapassou 4,5 milhões de cópias vendidas em março de 2020 desde o seu lançamento, o que é uma grande conquista em uma franquia que manteve seu status de culto desde a estreia do NieR original. Quando ultrapassou os 4 milhões de cópias vendidas em maio do ano passado, a Square Enix lançou um trailer comemorando a conquista.

Recentemente, um fã dedicado fez o trabalho do senhor e recriou as roupas de 2B e 9S em Animal Crossing: New Horizons , chegando ao ponto de deixar a camisa de 2B na roupa.

O NieR foi lançado originalmente no Japão como dois títulos separados em abril de 2010. O Replicant foi lançado no PS3, enquanto o Xbox 360 recebeu a versão Gestalt . A última era a única forma de jogo que o Ocidente receberia em qualquer plataforma.

Ambos os jogos seguiram a mesma história, mas em prazos diferentes e com versões diferentes de seu protagonista, Nier. Replicant estrelou uma versão jovem do personagem que está em busca de uma cura para sua irmã doente, Yonah. Gestalt segue um Nier muito mais velho que está na mesma missão, exceto que o relacionamento mudou de irmão e irmã para pai e filha.

O NieR: Automata TORNE-SE COMO A Edição GODS inclui o DLC, que apresenta o traje "Revealing Outfit" para 2B, o traje "Young Man's Outfit" para 9S e o "Destroyer Outfit" para A2. Depois de completar novas sub-missões neste conteúdo para download, os jogadores podem jogar o jogo enquanto vestem essas roupas da Replicant . Também há muitas outras roupas de DLC incluídas na edição especial. O videoclipe intitulado NieR: Automata atende o amazarashi "Deserving of Life", uma colaboração com a banda de rock amazarashi, também está incluído na nova edição.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.