Com seu lançamento em 2017, o NieR: Automata rapidamente se tornou um dos jogos mais aclamados em um ano que viu muitos outros jogos aclamados como The Legend of Zelda: Breath of the Wild , Persona 5 e muitos mais. Graças à sua história convincente, mundo assombroso e jogabilidade de ação em ritmo acelerado, NieR: Automata se tornou um clássico cult que ainda está atingindo marcos impressionantes três anos depois.

A Square Enix anunciou que, desde seu lançamento, o NieR: Automata alcançou mais de 4,5 milhões de vendas em todo o mundo em cópias físicas enviadas e cópias digitais vendidas, agradecendo aos fãs pelo apoio contínuo ao jogo e série ao longo dos anos. Enquanto o jogo foi lançado inicialmente no PS4 e PC no lançamento no início de 2017, o jogo chegou ao Xbox One em 2018 com o BECOME AS GODS Edition . Coincidentemente, o jogo chegará ao Xbox Game Pass ainda esta semana , oferecendo uma oportunidade perfeita para jogar, se você ainda não experimentou a obra-prima de Yoko Taro.

Temos o prazer de anunciar que 4,5 milhões de cópias do #NieR : Automata foram enviadas / baixadas em todo o mundo! Obrigado a todos por seu apoio contínuo à série NieR.

ICYMI NieR Replicant, versão 1.2.27474487139… está agora em desenvolvimento para o # PS4 , #Xbox One e #Steam ! `` Https://t.co/1F8gtIJgNe pic.twitter.com/1VeTA0Zlv9

- NieR Series (@NieRGame) 30 de março de 2020

A semana passada foi um momento emocionante para os fãs do NieR, com as notícias recentes de que o NieR Replicant receberá uma versão "atualizada" no PS4, Xbox One e PC em um futuro próximo para comemorar o 10º aniversário da série. Da mesma forma, também foi anunciado um novo projeto móvel free-to-play chamado NieR Re [in] cravo que se unirá ao restante da série. Nenhuma data de lançamento foi dada ainda para o jogo para celular, mas atingirá iOS e Android em algum momento no futuro.

NieR: Automata já está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.