Apesar de possuir um Direct Mini apenas na semana passada , a maioria dos principais lançamentos da Nintendo para o final de 2020 ainda parece estar envolta em segredo. Com base em alguns novos relatórios que surgiram, no entanto, parece que estamos prontos para receber um monte de Mario no final do ano.

Em um novo artigo originalmente da VGC , foi dito que a Nintendo está procurando dar o seu melhor pelo 35º aniversário de Mario. Em particular, a Nintendo trará de volta uma variedade das aventuras mais adoradas do encanador italiano do passado para o Switch. Entre esses lançamentos, está uma versão remasterizada de Super Mario Galaxy e uma Edição Deluxe do Super Mario 3D World exclusivo para Wii U. Em termos de novos títulos, também foi afirmado que as fontes informaram ao canal que uma nova entrada na série Paper Mario também chegará em 2020.

Logo após a publicação do relatório da VGC, a Eurogamer confirmou a história, dizendo que fontes semelhantes também os informaram dos mesmos planos. A Outlet Gematsu também afirmou que os remasterizadores de Super Mario 64 e Super Mario Sunshine também estão planejados para serem lançados também.

Embora a Nintendo ainda não tenha confirmado nada disso, como diz o ditado, onde há fumaça, há fogo. O fato de tantas publicações parecerem ter ouvido coisas semelhantes de suas próprias fontes parece indicar que esses remasters e novos lançamentos de Super Mario provavelmente chegarão ao Switch. Embora isso continue dando ao Switch novas portas de lançamentos antigos, em vez de jogos totalmente novos, não creio que muitos se queixem de ter potencialmente todos os principais títulos de Mario em uma única plataforma. Pessoalmente, eu ficaria feliz em reproduzir todos esses rumores no Switch.

Se é realmente isso que a Nintendo prepara para o final de 2020, devemos começar a ouvir mais sobre seus planos nos próximos meses. Enquanto isso, continuarei cruzando meus dedos que Paper Mario: The Thousand Year Door está entre os títulos que podem ser remasterizados para o Switch. Por favor, Doug Bowser. Por favor.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.