A data de lançamento de Final Fantasy VII Remake está sempre chegando, enquanto os fãs esperam pelo título altamente esperado da Square Enix. Mas agora há algo para tornar a espera um pouco mais suportável - um conjunto de novas figuras no estilo dos gráficos poligonais originais do lançamento do jogo no PlayStation One:

Você pode encomendar agora um pacote de oito figuras para cada caixa por US $ 64,99, com o produto definido para uma versão de agosto de 2020. Mas aqui está o problema: é uma caixa cega, o que significa que os compradores não podem escolher quais recebem. Em vez disso, as figuras são escolhidas aleatoriamente e depois embaladas, criando um elemento de surpresa. Há também uma chance de um deles ser a figura especial do "Chaser". Claro, considerando o preço, eu me pergunto se os fãs estariam dispostos a correr o risco.

A Square Enix lançou um novo trailer que revelou a música tema do jogo chamada Hollow , juntamente com muitos momentos icônicos e rostos retornados do clássico original do PS1. Se você estiver interessado em saber como o remake é exibido, confira nossas pré - visualizações da E3 2018 , bem como minha própria visualização detalhada de quatro capítulos do jogo. Nosso editor de recursos também escreveu sobre como o remake o conquistou como um fã não- Final Fantasy .

A Square também anunciou o Orchestra World Tour , que trará performances orquestrais da trilha sonora do jogo para cidades nos EUA, Cingapura, Tailândia, Reino Unido e Japão. A turnê começará no Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia, no dia 14 de junho, com a turnê programada para fevereiro de 2021 em Tóquio, Japão.

Durante o The Game Awards, Final Fantasy VII Remake recebeu um novo trailer com Cloud Strife, mostrando novas cenas e jogabilidade, dando aos novos do aclamado JRPG mais informações sobre o herói titular. Como revelado anteriormente, Final Fantasy VII Remake tem muitos elementos novos e o cenarista Kazushige Nojima até explica como ele reescreveu Cloud para o remake . Traduzimos comentários de Nojima sobre como o Final Fantasy VII influenciou o Final Fantasy VIII . Também traduzimos o curta-metragem feito para promover o remake. A Square Enix está atualmente trabalhando no segundo e possivelmente no último episódio .

O Final Fantasy VII Remake foi lançado em 3 de março de 2020 no PS4 como exclusivo de um ano , mas foi adiado para 10 de abril . Você pode comprar o jogo na Amazon aqui . A Square Enix, depois de atualizar os fãs sobre o status dos pacotes físicos do título em meio a preocupações com o Coronavírus, anunciou que os enviará cedo para a Europa e Austrália .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.