A Liga Overwatch tem sido um dos setores de esports mais atingidos pela pandemia de Coronavírus . Vários eventos foram cancelados e outros estão sendo movidos para um formato totalmente online. Dito isto, há uma coisa boa a sair disso para a OWL. Pela primeira vez desde a introdução de pools semanais de heróis, Mei foi banida das jogadas competitivas da Overwatch League, e é tudo por causa de um lançador trabalhando em casa e seu gato.

Em outros jogos, como League of Legends , equipes em jogo competitivo podem escolher e banir personagens. Essa idéia foi trazida para Overwatch há algum tempo com a intenção de melhorar "a qualidade do jogo, a diversidade de heróis e a estratégia das partidas". A cada semana, quatro heróis são removidos do jogo, escolhidos aleatoriamente em um grupo composto por heróis jogados 10% do tempo ou mais nas últimas duas semanas. No entanto, houve uma falha importante no sistema, algo que a congelou: Mei. O personagem com tema de gelo tem sido aparentemente invulnerável a proibições. De alguma forma, ela evitou ser banida por semanas, mesmo com uma enorme taxa de escolha de 37%. No entanto, tudo mudou, com um improvável ajuste no sistema de piscinas do gato do rodízio Soe 'Soembi' Gschwind.

Eis como funcionou: os heróis selecionados para esta rodada de piscinas receberam ingressos. Quanto mais tempo de jogo um personagem tinha, mais ingressos eles recebiam. Cada ingresso era então colocado no chão, e qualquer Nori, o gato da seleção de convidados, tocado primeiro seria removido.

Para ser justo, o sistema funcionou muito bem. Nori é um partido imparcial e imparcial e (presumivelmente) não tem ideia do que está acontecendo. Se alguém já selecionou quais personagens devem ser jogados em uma liga de e-sports de vários milhões de dólares, é Nori. Na primeira rodada de escolhas para os personagens do DPS, Nori escolheu McCree, um dos personagens com a menor porcentagem de escolhas, para desgosto do lançador. A próxima escolha do gato, Mei, mudou tudo isso. Em comemoração, um dos lançadores, Scott Kennedy, gritou: "Nori é o herói que precisamos, mas não merecemos!"

Se você quiser assistir a alguns jogos da Liga Overwatch sem Mei, basta acessar o canal da Liga no YouTube . A partir daí, você poderá encontrar transmissões ao vivo de jogos, programações de eventos e VODs de partidas anteriores.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.