Como muitos começaram a trabalhar ou freqüentar a escola remotamente devido à pandemia de coronavírus, a largura de banda da Internet doméstica se torna um problema para quem tenta concluir o trabalho on-line. O Steam introduziu algumas alterações em alguns de seus recursos para ajudar a aliviar alguns problemas de largura de banda que as pessoas podem ter.

A partir desta semana, o Steam fará alterações na programação das atualizações . De acordo com o post, a plataforma "já agendou atualizações para o próximo período de horário local fora do pico", mas agora as distribuirá por vários dias. Essencialmente, as atualizações para jogos que os jogadores instalaram, mas não jogaram nos últimos 3 dias, não serão atualizadas imediatamente. No entanto, o jogo começará a ser atualizado se um jogador decidir iniciar um aplicativo que ainda não foi atualizado. Os jogadores também podem iniciar manualmente uma atualização no Gerenciador de downloads.

O Steam também apresenta alguns recursos que os jogadores podem controlar para ajudar a aliviar o estresse da largura de banda da Internet em sua casa. Isso inclui janelas agendadas de atualização automática, desativando as atualizações automáticas, acelerando automaticamente sua conexão com o Steam e aproveitando as configurações das Pastas da Biblioteca. Conforme declarado na postagem, mais desses detalhes podem ser encontrados na página de suporte do Steam .

O Steam não é a única plataforma a implementar mudanças para ajudar a aliviar qualquer preocupação com a largura de banda da Internet. Recentemente, o YouTube reduziu a qualidade de streaming padrão para 480p. Você ainda pode ver vídeos com qualidades superiores, mas precisará escolher manualmente a resolução desejada.

Em outras notícias relacionadas ao Steam, o último lançamento da id Software, Doom Eternal, alcançou quase 105.000 jogadores simultâneos no Steam . Isso é três vezes mais que o pico simultâneo de todos os tempos do Doom de 2016. Você pode conferir nossa análise de Doom Eternal, onde Logan Moore diz: “ Doom Eternal prova agora mais do que nunca que o avô do gênero de jogos de tiro em primeira pessoa é mais uma vez o rei de todos - e não parece ceder o trono tão cedo "


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.