Já faz décadas desde que começamos a destruir os demônios da franquia DOOM , e a série ainda está viva. Embora sempre seja conhecido por sua visão em primeira pessoa e imersiva que envolve profundamente os jogadores na experiência, você já se perguntou o que aconteceria se você jogasse DOOM em uma visão em terceira pessoa? Bem, a resposta já foi dada em DOOM Eternal .
A entrada mais recente da série, DOOM Eternal , lançada recentemente e como era esperado, recebeu uma comovente recepção de fãs e críticas elogiadas da mídia. Como uma carta de amor dos modders, o jogo também recebeu um mod de terceira pessoa no PC, o que prova o quão fortemente o jogo depende de sua visão em primeira pessoa.
A animação desajeitada do movimento é provavelmente a primeira coisa estranha que o convenceria a voltar ao modo de primeira pessoa. Além disso, os abates especiais com animações únicas não parecem mais tão satisfatórios na visão de terceira pessoa. No entanto, se você ainda quiser se divertir com este mod, precisará obter a versão mais recente do Cheat Engine e fazer o resto com base na tabela de truques do SunBeam aqui .
Se o próprio desenvolvedor decidir fazer DOOM Eternal um jogo em terceira pessoa, certamente não seria tão confuso. Mas, independentemente disso, um DOOM em terceira pessoa nunca poderia ser tão impressionante como agora com o que a id Software e a Bethesda nos deram.
DOOM Eternal agora está disponível para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC, enquanto a versão Switch está programada para ser lançada algum tempo depois. Até agora, o DOOM Eternal conseguiu quebrar o recorde da franquia de abertura de vendas e alcançou mais de 100.000 jogadores co-atuais no Steam logo após o lançamento.
Mais Artigos...
- Informações do Dragon Age 4 podem chegar no próximo mês
- Ys IX: Elenco japonês de Monstrum Nox e três novos personagens revelados
- Final Fantasy VII Remake mostra entrada do edifício Shinra
- PUBG Mobile se une a The Walking Dead para o mais novo evento
- Red Dead Redemption 2 chega ao PC em novembro
- Onde a água tem gosto de vinho chega aos consoles no início do próximo mês
- Tabegoro! Super Monkey Ball anunciada para PS4, Switch e Steam
- Aparentemente, o Xbox Scarlett chegará apenas como um modelo em vez dos dois anteriormente rumores
- O Splatfest final do Splatoon 2 começa em 18 de julho
- Jogos para celular geraram 37% da receita líquida da Activision no segundo trimestre
- Cris Tales apresentará manipulação de pedidos por turnos e ataques de equipe
- The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch recebe 25 minutos de jogabilidade no modo portátil
- The Witcher 3: Wild Hunt está oficialmente chegando para Switch em 2019
- SNK confirma planos para um novo console NeoGeo
- Yakuza: Como um dragão continua vendendo, SEGA comemora com venda na PSN japonesa
- Steam implementa alterações para aliviar preocupações com a largura de banda da Internet
- PUBG Obtendo cross-play de console; Temporada 4 Batendo na próxima semana
- Need for Speed: Imagens de jogabilidade térmica mostram configurações de dia e noite
- Wolfenstein: Youngblood para PC obtém suporte para RTX e destaques da NVIDIA
- O Projeto Sakura Wars detalha seu capítulo da primeira história; Michie Tomizawa Comentários sobre o papel de Reprising Sumire