Originalmente previsto para ser lançado em apenas algumas semanas, em 19 de maio, o Wasteland 3 da inXile Entertainment foi adiado por alguns meses.

Brian Fargo, chefe de estúdio do inXile, fez o anúncio hoje através da conta oficial do Twitter em Wasteland , onde foi revelado que a nova data de lançamento planejada para a terceira parcela da franquia será agora em 28 de agosto de 2020. Fargo disse que o motivo do atraso decorre de novos desafios que surgiram quando os estúdios começaram a trabalhar em casa para combater a disseminação do COVID-19.

"Estamos entusiasmados por ver o Wasteland 3 Beta tão bem recebido, mas a realidade é que, com esses novos desafios logísticos, nosso lançamento será impactado", explicou Fargo. "Estamos em uma ótima posição com a Microsoft e a Deep Silver, apoiando nosso desejo de garantir o lançamento do jogo nas melhores circunstâncias possíveis e de adicionar alguns meses extras para garantir que este seja um produto estelar no primeiro dia."

Temos uma atualização importante sobre a data de lançamento do Wasteland 3. pic.twitter.com/hiX1CygcUk

- Wasteland ☢️ (@Wasteland) 31 de março de 2020

Na semana passada, Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, reconheceu que os desenvolvedores da Microsoft estavam absolutamente enfrentando desafios com os novos cronogramas de desenvolvimento que surgiram como resultado do coronavírus. Embora Booty não tenha declarado na época que os próximos jogos do guarda-chuva do Xbox seriam adiados na época, ele parecia sugerir fortemente que essa possibilidade poderia realmente acontecer. Embora o Wasteland 3 ainda seja um produto conjunto entre a Deep Silver e a Microsoft, ele faz com que você se pergunte quantos outros jogos no futuro podem estar em risco de atrasar.

Enquanto a inXile Entertainment faz parte do Xbox Game Studios, o Wasteland 3 será lançado no PS4, Xbox One e PC quando chegar no final deste ano. Infelizmente, parece que essa poderia ser a ponta da lança quando se trata de jogos atrasados. Certifique-se de mantê-lo informado sobre todas as coisas do Wasteland 3 e seguir em frente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.