O ano de 2020 foi marcado por um grande ano para a id Software e o evento anual QuakeCon da Bethesda. Não apenas a própria indústria de videogames está no meio de uma grande mudança com as plataformas de próxima geração no horizonte , mas a própria QuakeCon estava preparada para comemorar seu próprio 25º aniversário. Infelizmente, assim como muitas outras convenções de jogos ocorreram nas últimas semanas , o QuakeCon foi oficialmente cancelado para este verão devido a, você adivinhou, a pandemia de coronavírus .

A Bethesda e a id Software oficializaram as notícias hoje na conta do QuakeCon no Twitter, onde foram apresentadas as razões pelas quais o cancelamento da convenção anual com sede no Texas. "Nas últimas semanas, passamos muito tempo discutindo como ainda podemos avançar com a QuakeCon este ano, principalmente porque é o 25º ano do evento", disseram a Bethesda e a id Software em comunicado conjunto. “No entanto, com todos os desafios logísticos e incertezas que enfrentamos atualmente devido à pandemia do COVID-19, tomamos a difícil decisão de cancelar o QuakeCon deste ano.”

Uma atualização do QuakeCon 2020: pic.twitter.com/1FYUauI7PY

- QuakeCon (@QuakeCon) 31 de março de 2020

Essa mensagem continuou reconhecendo que, embora a pandemia do COVID-19 possa começar a desaparecer em agosto, quando a QuakeCon seria realizada, a Bethesda ainda não teria tempo suficiente para se preparar para o evento com seus parceiros. o mundo. Se você nunca pensou nisso antes, convenções como o QuakeCon levam muito tempo para planejar e estão frequentemente nos estágios iniciais da organização, com até 8 a 10 meses de antecedência. Portanto, embora toda essa pandemia tenha desaparecido nos Estados Unidos em agosto, faz sentido o motivo pelo qual esta 25ª edição do QuakeCon não será realizada este ano.

Novamente, essas notícias obviamente não são um grande choque, mas continuam sendo mais uma chatice em uma longa série de efeitos que o novo coronavírus teve em eventos em todo o mundo este ano. Olhando para o futuro, a Gamescom 2020 na Alemanha é a próxima grande convenção de jogos do calendário que pode ser potencialmente cancelada, embora se diga que o programa continua como planejado até o momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.