Ontem, começaram a surgir notícias de que a Nintendo estava procurando trazer de volta algumas das aventuras 3D mais populares de Super Mario na forma de novos remasters que chegariam ao Switch no final deste ano. Na época, as notícias sobre quais parcelas chegariam ao Switch não foram explicitamente claras e a maneira como cada parcela chegaria ao Switch também não foi dada. Agora, essa informação aparentemente mudou.

Em um relatório de acompanhamento vindo mais uma vez da VGC , foi dito que Super Mario 64 , Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy são de fato três dos jogos que estão planejados para serem totalmente remasterizados para o Switch e lançados no final de 2020. Além disso, , esse mesmo relatório também afirma que uma fonte informou a publicação de que os três títulos serão lançados em um único pacote. Essencialmente, esta edição de “aniversário especial” incluiria 64 , Sunshine e Galaxy a um preço, em vez de ter que comprar cada jogo de maneira fragmentada.

Se esse relatório for realmente verdadeiro, isso soa como uma proposta de valor incrível. Incluir três adorados jogos Mario 3D do passado em um pacote que supostamente custaria US $ 60 é um acordo que eu imagino que muitos proprietários do Switch aceitariam imediatamente. Meu único problema é que, pelo que foi relatado, Super Mario Galaxy 2 pode ser deixado de fora no frio. Embora isso possa não ser o caso, SMG2 , sendo o único empreendimento Mario 3D notável a não chegar ao Switch, seria uma chatice. Pessoalmente, tenho esperança de que a iteração remasterizada de Super Mario Galaxy que se diz estar chegando seja uma coleção de ambos os títulos do Wii em um. Nenhuma fonte atual indicou que esse será o caso, mas continuarei cruzando os dedos da mesma forma.

Novamente, considerando o número de relatórios que ouvimos sobre esses três títulos remasterizados de Super Mario, parece muito provável que cada um deles seja lançado no Switch ainda este ano. E se esse for realmente o caso, não demorará muito para começarmos a ouvir mais sobre essa coleção oficialmente da Nintendo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.