Hoje, a Square Enix revelou a tracklist completa e a embalagem da trilha sonora completa de Final Fantasy 7 Remake .

Visto abaixo, a trilha sonora de Final Fantasy 7 Remake Original ~ versão de edição especial ~ incluirá um conjunto de sete discos embalado em uma caixa temática de espada imbecil. Há também um disco de bônus adicional com trilha bônus que é "um item obrigatório para os fãs do jogo". Na aba de abertura da caixa, você pode ver uma recriação da pose icônica da arte original da capa de Final Fantasy 7 . Também parece incluir uma pequena obra de arte de Midgar, a cidade em que o jogo acontece.

Normalmente, eu listaria todas as faixas da trilha sonora, mas é muito. Há um total de 156 faixas em todos os sete discos da trilha sonora de Final Fantasy 7 Remake . Se você quiser ver a lista completa de faixas, aqui está o link . No entanto, pode conter spoilers, portanto, tenha cuidado ao olhar para a enorme lista de músicas.

A trilha sonora original de Final Fantasy 7 Remake ~ Versão de edição especial ~ já está disponível para pré-venda na Square Enix Store . O lançamento está previsto para 27 de maio de 2020 e custará US $ 77,77. A publicação não afirma que este pacote é uma trilha sonora de importação japonesa e que a data de lançamento pode mudar. Nesse caso, ele será atualizado no site.

Se o vinil é mais o seu sabor, há um conjunto de vinil de Final Fantasy 7 Remake e Final Fantasy 7 que inclui dois LPs de imagem e uma manga baseada na espada imbecil de Cloud Strife. No entanto, diferentemente da versão em CD, esta contém uma lista de faixas com curadoria do remake e do original . Ele já está disponível para compra na Square Enix Store por US $ 77,77.

Final Fantasy 7 Remake está programado para ser lançado em 10 de abril de 2020 para o PS4. Você pode conferir nossa prévia em que Allisa James disse: “Apesar desses poucos momentos óbvios, Final Fantasy 7 Remake é um jogo cheio de vida e detalhes.”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.