Parece que a data de pré-carregamento de Final Fantasy 7 Remake foi adiantada em relação à data original.

Os relatórios estão começando a aparecer no Reddit e ResetEra de jogadores que percebem que a data de pré-carregamento do Final Fantasy 7 Remake é cinco dias mais cedo do que era ontem, com a data de 2 de abril em vez de 7 de abril.

Essa revelação vem logo após um comunicado de imprensa em que a Square Enix anunciou que enviou suas cópias físicas de Final Fantasy 7 Remake para a Europa e Austrália cedo; as remessas do Ocidente sairiam esta semana. Essa mudança é a resposta da Square Enix aos problemas que afetam os produtos de remessa no momento, em meio à pandemia.

Ainda há uma palavra oficial da Square Enix sobre o raciocínio por trás dessa mudança. Independentemente disso, há especulações de que isso se deva ao desejo de lançar o jogo digitalmente em todo o mundo mais cedo. A razão mais lógica e tecnicamente razoável para essa mudança pode ter a ver com a decisão da Sony de diminuir a velocidade de download da PSN em todo o mundo. Final Fantasy VII Remake é um gigante de um jogo, chegando a mais de 100 GB (dois Blu-rays no físico). Com um jogo tão antecipado, eles podem precisar de dias extras para permitir que os jogadores o baixem a tempo.

Meu dinheiro ainda está no campo de lançamento digital inicial. A Square Enix está pressionando fortemente que as pessoas que recebem o jogo mais cedo não estraguem a experiência daqueles que ainda não o têm. Para citar a empresa, "Todos os nossos fãs e jogadores merecem experimentar o jogo por si mesmos, e pedimos o apoio de nossa comunidade dedicada em todo o mundo para garantir isso". Afirmei que a melhor maneira de ajudar a fazer isso seria permitir que os fãs de todo o mundo entendessem tudo de uma vez, e lançá-lo digitalmente cedo facilitaria isso. Sinto que segunda ou terça-feira da próxima semana seria perfeita.

A conta do Twitter de Final Fantasy VII Remake pode ser a melhor maneira de ouvir se houver alguma atualização. Até então, isso é tudo especulação.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.