Nos últimos meses, ouvimos muitos rumores de que a Nintendo lançará um novo título do Paper Mario para o Switch no final de 2020. Embora o jogo ainda não tenha sido anunciado oficialmente, recentemente, mais relatórios oficiais de várias publicações foram publicados. acontecer afirmando que este jogo realmente existe e ainda está no caminho para chegar no final deste ano.

No entanto, a noção de um novo Paper Mario , para muitos fãs de longa data, apresenta uma espécie de encruzilhada. Será que essa nova entrada relatada será mais parecida com a das raízes da série, ou parecerá fazer algo totalmente novo? Bem, agora parece que temos uma ideia.

De acordo com a VentureBeat , esta nova parte do Paper Mario no Switch é um retorno às raízes da série. Para ser específico, isso implica que ele terá mais em comum com o Paper Mario original no Nintendo 64 e o lançamento da The Thousand-Year Door pelo GameCube. Para muitos fãs, essas são as duas entradas mais amadas da franquia, o que significa que, se esse for o caminho que a Nintendo está seguindo, provavelmente agradarão muita gente.

Nos últimos anos, a série Paper Mario tem caído um pouco, principalmente devido à recepção mista da Sticker Star do 3DS e da entrada Wii U Color Splash . Embora nenhum dos jogos tenha sido absolutamente terrível, eles tendem a se afastar de certas maneiras da fórmula de RPG que foi estabelecida no início da série que muitos amavam tanto. Neste momento, parece que muitos fãs imploram à Nintendo há anos para criar um novo título do Paper Mario, mais alinhado com os títulos N64 e GameCube. Felizmente, parece que essas orações podem finalmente ser respondidas.

Assim como os remasters relatados de Super Mario 64 , Sunshine e Galaxy , deveríamos começar a aprender mais sobre esse título do Paper Mario nos próximos meses da Nintendo, se for realmente real. Dedos cruzados que acaba sendo tudo o que esperávamos todos esses anos depois.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.