O próprio Master Chief agora se juntou à batalha contra o COVID-19.

Em uma nova mensagem no Twitter, Steve Downes, que tem sido a voz do icônico Master Chief em todos os títulos de Halo desde Combat Evolved , disse que vai arrecadar dinheiro durante o mês de abril para a caridade Project CURE Downes utiliza uma plataforma chamou Cameo para gravar frequentemente pequenas saudações para os fãs de Halo em todo o mundo na voz do Master Chief. Embora esse seja tipicamente um projeto paralelo que permita a Downes obter mais receita pessoal, todos os fundos que serão levantados via Cameo no próximo mês serão dados a esta organização.

Propaganda

"É uma ótima causa e, talvez juntos, possamos ajudar a terminar essa luta ", disse Downes em seu vídeo.

pic.twitter.com/OThPMiGPIP

- Steve Downes (@ SteveDownes117) 31 de março de 2020

Qualquer piada ou leviandade à parte, este é um movimento muito legal da parte de Downes. O Projeto CURE, como aponta Downes em sua mensagem, é uma organização que ajuda a fornecer suprimentos e equipamentos médicos para hospitais em todo o país. No meio dessa pandemia de coronavírus em andamento, muitos hospitais começaram a ficar sem suprimentos essenciais que ajudam a salvar pacientes e proteger os profissionais de saúde.

Então, se você tem algum dinheiro extra no momento e deseja receber uma mensagem interessante do Master Chief, por que não jogar alguns dólares em abril? Ele cobra apenas cerca de US $ 67 para gravar uma mensagem para você ou outra pessoa em sua vida, que pode ser expulsa de uma dessas mensagens personalizadas. Serei totalmente honesto, isso pode ser algo que eu vou levar até Downes em breve para mim.

Quanto à próxima aparição de Downes como Master Chief, ele mais uma vez deve dublar o personagem ainda este ano, quando Halo Infinite for lançado no Xbox One, PC e na próxima geração da plataforma Xbox Series X.

Propaganda

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.