Devido à pandemia de coronavírus, o GDC foi adiado. Como tal, muitos desenvolvedores que deveriam estar presentes sofreram perdas de várias formas. Para ajudar a recuperar essas perdas, o gamedev.world iniciou um GDC Relief Fundraiser.

“Com a notícia do cancelamento oficial da GDC, muitos desenvolvedores marginalizados estão enfrentando a realidade de que investiram o que às vezes se reduz a anos de economia em um evento que não vai mais acontecer”, diz a página gamedev.world. “Muitos desenvolvedores ao redor do mundo não têm como reembolsar seus vistos, hospedagem e custos de viagem. Muitos temem que não apenas tenham perdido a oportunidade de participar da conferência deste ano, mas também a possibilidade de redirecionar os fundos gastos para outras oportunidades ao longo do ano. ”

Propaganda

Entre agora e 3 de abril de 2020, você pode doar para o GDC Relief Fundraiser através do GDC Relief Bundle em itch.io. O pacote, que permite definir o seu próprio preço, vem com 167 jogos incríveis, a maioria dos quais sem DRM, e alguns com teclas Steam. Deve-se observar que as chaves para plataformas de terceiros não estarão disponíveis para compradores recorrentes e estarão disponíveis apenas para quem gastar US $ 10 ou mais. Você pode seguir este link para doar e receber muitos jogos.

Além disso, haverá algumas transmissões ao vivo no Twitch de pessoas da indústria de jogos para ajudar a divulgar o GDC Relief Fundraiser. A transmissão ao vivo de 30 de março contou com nomes como o compositor da Supergiant Games Darren Korb e a dubladora popular Jennifer Hale. A transmissão ao vivo de 31 de março terminou com Rami Ismail, do Vlambeer, respondendo às perguntas dos fãs. A transmissão ao vivo de 1º de abril encerrará o evento, terminando com FTL e o “cara da música” do Into the Breach, Ben Prunty.

A epidemia de coronavírus afetou bastante a indústria de jogos. Não apenas a GDC foi adiada, mas a E3, uma das maiores feiras de videogame do mundo, foi cancelada .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.