Em uma postagem em sua página no Instagram , a Rockstar Games anunciou que doará 5% de sua receita do GTA Online e Red Dead Online para os esforços de ajuda do COVID-19.

“A partir de 1º de abril e continuando até o final de maio, 5% de nossa receita de compras em nossos jogos online, GTA Online e Red Dead Online, serão doados para os esforços de assistência da COVID-19”, diz a Rockstar Games. “Esses fundos serão usados ​​para ajudar as comunidades e empresas locais que enfrentam os impactos do COVID-19, tanto diretamente quanto ao apoiar algumas das organizações surpreendentes que estão no terreno ajudando os afetados pela crise. À medida que as coisas progridem, compartilharemos mais desses esforços. ”

Propaganda

A Rockstar Games não é a única empresa da indústria de jogos que ajuda. Gamedev.world formou o GDC Relief Fundraiser para ajudar os desenvolvedores de jogos afetados pelo COVID-19 e GDC a serem adiados . Além disso, o Humble Bundle anunciou um novo pacote para fornecer suporte ao COVID-19 , com 100% dos lucros direcionados ao suporte. O pacote inclui jogos como Undertale , Hollow Knight e Superhot .

"A comunidade Rockstar Games está no centro de tudo o que fazemos", continua a Rockstar. “Adoramos ver jogadores imersos na exploração do nosso mundo virtual e nos conectarmos através deles. À medida que nossas equipes passam por esses momentos difíceis, vemos nossas comunidades locais na América do Norte, Reino Unido, Índia e além de serem profundamente afetadas. As pequenas empresas fecharam suas portas e as comunidades que contam com o apoio fornecido pelo governo que não podem acessar estão enfrentando dificuldades. O caminho a seguir será desafiador e queremos ajudar onde pudermos. ”

Como qualquer outra indústria, o COVID-19 deixou um impacto na indústria de jogos. A GDC deveria acontecer este mês, mas foi adiada para agosto deste ano . Além disso, o E3 foi cancelado , deixando desenvolvedores como Ubisoft e Microsoft realizarem eventos digitais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.