GTFO é um título de terror hardcore da 10 Chambers Collective, e um dos principais recursos do jogo é o chamado " Resumo ". O conceito é que cada resumo contém missões únicas, com o próximo resumo apagando o anterior, trazendo novas missões para serem concluídas.

O primeiro resumo do GTFO está disponível desde o lançamento do jogo, em dezembro de 2019 . No entanto, chegou a hora de terminar esse resumo e agora um novo lugar. Está disponível como uma atualização gratuita e será baixado quando o jogador atualizar seu jogo. A atualização do jogo apagará o resumo anterior, mas não são apenas as novas missões que estão sendo introduzidas no jogo.

Propaganda

O diretor tem um novo objetivo para você.

O novo resumo está agora disponível para todos os proprietários do GTFO. Ele será baixado quando você atualizar o jogo, e o resumo anterior será apagado. https://t.co/1hBbrjaF6D pic.twitter.com/0kQB6VuHFK

- 10 câmaras (@TenChambers) 31 de março de 2020

No Rundown 002 / Infection, os jogadores se encontrarão em um novo ambiente chamado "Dig Site", que também traz 10 novas expedições (missões). Também está presente um novo sistema chamado Warden Restriction, que ajuda a comunidade a desbloquear a última e mais difícil expedição.

Há uma nova pistola-metralhadora e um rifle de explosão, enquanto a metralhadora foi atualizada. As notas do patch provocam a existência de um novo inimigo ou inimigos únicos, dizendo que os jogadores precisam descobrir a si mesmos.

Propaganda

Novos objetivos também são introduzidos, além de ajustes no jogo, como sons aprimorados de armas, novas animações de recarga e um novo sistema de líquido na tela. Há também um pacote de desinfecção e um Lock Melter. O vídeo acima mostra 10 minutos do que os jogadores podem esperar do novo resumo.

O DualShockers conversou com os desenvolvedores sobre seus planos para o futuro do jogo antes do lançamento do acesso antecipado e se envolveu com o jogo .

O GTFO está disponível como um título de acesso antecipado do Steam para PC.

Fonte: GTFO


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.