Ao longo dos anos, os jogadores fizeram coisas loucas com seus sims no The Sims 4, desde encontrar maneiras criativas de matá-los e colocar sua sanidade à prova. A jogadora Kari Nicole McKendrick decidiu mudar a balança do radar maluco e dar vida ao elenco das mais recentes documentações de crimes reais da Netflix, Tiger King, com alguns resultados incríveis.

O mundo está preso e muitos de nós estão encontrando novas maneiras de aproveitar nosso tempo enquanto isolados. Ultimamente, uma das maneiras mais populares é pular para a Netflix, onde não há escassez de coisas para assistir, exatamente o que Kari McKendrick, natural da Flórida, decidiu fazer e onde teve a brilhante idéia de reencenar o mundo bizarro de Tiger King em Os Sims 4 . Serei honesto, ainda não assisti ao documentário, pois acho que estou loucura mais do que suficiente acontecendo ao meu redor no momento, mas você teria que estar vivendo sob uma rocha para não ter ouvido falar do programa.

Propaganda

Em resumo, Tiger King conta a história de Joe Exotic - um proprietário extravagante de Oklahoma de um parque privado cheio de tigres e outros grandes felinos, acusados ​​de contratar um assassino contratado para assassinar uma ativista dos direitos dos animais, Carole Baskin. Aparentemente, isso faz com que a visualização seja compulsiva onde todos no planeta estão obcecados por isso, então não é de admirar que Kari não pule no The Sims 4 e modifique sua própria criação.

Observando as capturas de tela que Kari postou em seu Facebook , é seguro dizer que ela também fez um trabalho incrível. Na foto, vemos Joe Exotic parecendo ... bem, como Joe Exotic. Com seu chapéu de cowboy, suas tatuagens, piercings e aquela estranha tainha branqueada, Kari fez questão de prestar atenção nos mínimos detalhes. Isso não seria uma verdadeira recreação se também não víssemos os ex-maridos de Joe, John Finlay e Travis Maldonado também apareceram em uma linda foto de grupo, todas com suas camisas cor de rosa em seu icônico casamento polígamo de três vias. Acho que nem preciso mencionar o nível de detalhe que Kari entrou nos dentes de John Finlay, que aparentemente chamou muita atenção no programa.

Não esquecendo de adicionar alguns tigres também, Keri pintou alguns cães sims para parecerem grandes felinos e também caiu em Carole Baskin, arqui-rival de Joe Exotic e proprietário do Big Cat Sanctuary. Keri recriou a faixa de cabelo de grinalda de flores de Carole, saias malucas e blusa com estampa de tigre. A semelhança é verdadeiramente estranha e, na verdade, um pouco assustadora.

Propaganda

Se você ainda não assistiu ao seriado da Netflix , prepare-se para que as coisas fiquem muito estranhas, selvagens e estranhas. Eu, por outro lado, viverei indiretamente através de criações maravilhosas como a de Kari e deixarei toda a loucura para vocês. Se você gosta de experimentar o Rei dos Tigres, comece a se divertir, o The Sims 4 está atualmente à venda para PC.

No momento, o The Sims 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Imagem da capa: cortesia de Gamebyte

Fonte: Facebook


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.