A E3 2021, maior evento dedicado a jogos do mundo, deve ser cancelada novamente. A informação partiu da própria cidade de Los Angeles, na Califórnia, sede do evento, publicada em um documento oficial nesta segunda-feira (1). Esta será a segunda edição consecutiva da feira a não acontecer, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O cancelamento trata especificamente da feira presencial da The Electronic Entertainment Expo, realizado no Los Angeles Convention Center. A comissão responsável por eventos na cidade afirma que trabalha com a organização para que uma versão digital do evento, realizado via transmissão online, possa ser realizado.

Quer comprar jogos e consoles mais baratos na Semana do Consumidor? Confira o Compare TechTudo

A E3 2021 estava agendada para ocorrer entre os dias 15 e 17 de junho deste ano. No evento, grandes empresas do mercado de jogos como Sony, Nintendo, Microsoft, Bethesda e Ubisoft costumam apresentar seus futuros lançamentos e anunciar novidades, no formato de conferências.

Ainda de acordo com o documento publicado, a permissão para a realização das edições de 2022 e 2023 do evento presencial são discutidas. No entanto, devem depender do avanço da pandemia até as datas, além dos planos da ESA, organizadora da E3.

Outros eventos relacionados ao mundo dos jogos também sofreram com o impacto do Covid-19. Alguns exemplos são a Game Developers Conference (GDC), que trocou sua versão presencial por um evento online, o EVO, campeonato de jogos de luta que foi cancelado e diversas edições da PAX, fes

... tival que acontece em cidades dos Estados Unidos e na Austrália.

Com informações de EuroGamer e Destructoid

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.