1 – Tenha um site próprio

Primeiro passo para ter uma boa presença na internet é possuir um endereço eletrônico, pode ser registrando um domínio nacional ou internacional.
Isso irá trazer mais profissionalismo e diversos benefícios para você e suas negociações.

2 – Surpreenda seu cliente Sempre

Informações precisas sobre um determinado imóvel não é mais um diferencial e sim obrigação de todo corretor.
Seja diferente, ofereça soluções que atendam as reais necessidades dos seus clientes.

3 – Crie perfis na redes sociais

Hoje em dia é de extrema importância ter perfis em redes sociais como o Facebook, Twitter, Linkdin etc…
Você poderá criar conexões poderosas para seu negócio.

4 -Informações detalhadas do imóvel

Adicione o maior número de informações possíveis sobre o imóvel, descrição completa, características, quantidade de dormitórios, banheiros, vagas de garagem, área privativa, total etc…
Isso mostrará sua preocupação quanto as informações contidas no seu site.

5 -Adicione vídeos do imóvel

Como próprio ditado já diz que imagens valem mais que mil palavras, então porque não usar vídeos em seu site.
Proporcione aos seus clientes esta experiência ao conhecer seus imóveis é algo que não tem preço.

6 – Invista um tempo maior nas imagens

Dependendo da qualidade das imagens que forem disponibilizadas para visualização do imóvel, pode fazer muita diferença para um cliente potencial marcar uma visita ou não ao imóvel.
Dedique um tempo maior para esse quesito, pois você está expondo, por meio de fotos, um imóvel à venda.

Algumas dicas para tirar uma boa foto são:

– Tome uma boa distância do imóvel a ser fotografado para obter um resultado melhor;

– Aumente a sensação de espaço, experimente fotografar a partir de um canto da divisão, de uma altura elevada;

– Evite bater a foto muito de frente para a janela de qualquer cômodo, pois, dependendo do ângulo, isso pode fazer com que a foto fique muito escura;

– Não fotografe áreas desarrumadas ou sujas;

– Não fotografe banheiros com a tampa do vaso sanitário aberto;

– Fotografe itens importantes que valorizem o imóvel, como eletrodomésticos, móveis, etc;

– Se possível use um tripé para tirar as fotos;


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.