Em Fallout 3, game da Bethesda para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, é possível encontrar e recrutar uma série de companheiros que podem ajudá-lo durante os combates. Um deles é o Dogmeat, o cão que, apesar de ser mais frágil para lutar, pode farejar itens essenciais, como comida, munição, armas e remédios contra radiação. O TechTudo preparou o tutorial para lhe ensinar como pegar o cachorro em Fallout 3.

Fallout 3: veja como usar a armadura Power Armor e entrar na Citadel

Você pode capturar o animal logo ao sair da Valt 101, se estiver disposto a andar um pouco pelo mapa. Ele está no ferro-velho Scrapyard, localizado na parte sul de Minefield. Leve armas, pois há inimigos esperando no local.

Saiba como pegar o cachorro Dogmeat em Fallout 3 (Foto: Reprodução/Youtube)

Passo 1. Para chegar ao local no começo do jogo, vá para a cidade de Megaton e fale com Moira. Aceite a missão “Minefield” para que a localidade seja marcada no mapa e, em seguida, vá em direção ao sul. Caso você já tenha passado por lá, basta abrir o Pip-Boy e viajar para Scrapyard por meio da opção de viagem rápida;

Passo 2. Ao chegar em Scrapyard, entre pelo portão e siga o caminho que leva para o canto superior direito do ferro-velho, aos fundos;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dogmeat está em Scrapyard, localizado na parte sul de Minefield (Foto: Reprodução/Fallout Wikia)

Passo 3. A

... o chegar ao local correto, você ouvirá alguns latidos e encontrará três Raiders atacando o cachorro. Derrote-os para libertar Dogmeat. Em seguida, escolha a opção de diálogo “Want to come with me?” para recrutá-lo como companheiro.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.