A Mozilla finalmente liberou uma versão estável do Firefox em 64 bits nesta terça-feira (15). A novidade deve fazer com que o navegador fique mais rápido e utilize melhor a memória RAM e recursos de processadores modernos. Outra mudança foi a adoção de ferramentas mais eficazes contra rastreamento de informações.

Baixe a versão com 64 bits do Firefox

De acordo com a Mozilla, a versão 43 do Firefox em 64 bits deve trazer um ganho de performance para o usuário, especialmente em jogos e aplicativos online. Apesar disso, algumas extensões do navegador 32 bits podem deixar de funcionar na nova versão, já que a empresa pretende bloquear complementos não assinados.

Firefox 43 trouxe versão 64 bits para Windows e novas ferramentas de segurança (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O Firefox ganhou também novas ferramentas de bloqueios de site na navegação privada com o Traking Protection. Com elas, os usuários poderão fazer um controle mais rígido contra rastreadores de conteúdo, anúncios, ferramenta de análise de comportamento e programas espiões de redes sociais.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

...

A versão 43 do Firefox em 64 bits já pode ser baixada para Windows 7 ou superior no TechTudo Downloads e está disponível em Português. O usuário terá que fazer uma instalação simples do navegador, mas as configurações e favoritos serão mantidos sem maiores transtornos.

Fifefox trava ao digitar. Como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.