The Crew, jogo de corridas online da Ubisoft, trouxe um gigantesco mundo aberto para usuários explorarem e se desafiarem em intensas corridas. Seu lançamento porém, foi um pouco conturbado, com problemas no servidor e uma série de defeitos problemáticos. Confira alguns dos mais engraçados bugs que podem ser encontrados no game:

Confira nosso review completo de The Crew

Cuidado para não afundar em nenhuma estrada de The Crew (Foto: Reprodução: YouTube)

Polícia da zoeira

Muitas vezes em The Crew você se verá envolvido em perseguições policiais e terá que escapar dos representantes da lei. No entanto, isso às vezes é facilidade por uma série de bugs, como batidas que te arremessam pra longe, carros desaparecendo e até mesmo capotando sozinhos, como se fosse uma cena dos filmes The Blues Brothers.

Bancando o Aquaman

Ao recriar um mundo tão grande a Ubisoft acabou deixando certos erros passarem em alguns locais, como por exemplo neste lago. Como normalmente jogadores não ficam entrando na água, não foi colocada muito proteção para impedi-los, o que acaba permitindo que você entre no lago e dirija embaixo da água como se fosse normal.

Carro vs. Avião

Os aviões de The Crew são munidos de uma determinação incrível, então mesmo que você se jogue na frente deles para tentar impedi-los de decolar, eles continuarão seguindo em frente. O mais engraçado no entanto, é que se você continuar insistindo pode acabar sofrendo com um dos muitos bugs de colisão e ser arremessado pelos céus antes mesmo do avião.

Tráfego parado

Se você mora nas grandes capitais com certeza já passou por um engarrafamento onde o tráfego ficava parado por muito tempo, mas nunca deve ter visto algo desse jeito. Em um bug estranho do jogo, todos os carros ficam parados, como se seus motoristas tivessem sido abduzidos. Nem mesmo a polícia se anima a correr atrás de você.

Carro do Goku

Imagine estar disputando uma corrida difícil e então ver seu adversário se aproximando pelo retrovisor. Como se não fosse o bastante ele começa a se teletransportar como se fosse Goku, protagonista do desenho animado Dragon Ball Z. É difícil saber se é um bug causado por lag, mas é surreal bater em um carro que não estava ali um segundo antes.

Rainbow Road

Um estranho bug em The Crew faz com que uma simples estrada se transforme em uma discoteca, parecendo a pista Rainbow Road de Mario Kart que se passa em um arco-íris. Não dá pra dizer se o problema está em texturas de asfalto sendo trocadas por engano ou se é um bug de iluminação, como se a estrada fosse iluminada pela Aurora Boreal.

Carro vs. Trem

Se a disputa contra o avião já havia sido divertida, imagine que legal seria tentar enfrentar um trem no jogo. Dá até mesmo para tentar bancar o Delorean no filme De Volta para o Futuro, deixando o trem empurrar o carro, mas apenas por alguns segundos antes de haver um bug de colisão. Para piorar, ainda é possível entrar com seu carro no trem como se fosse um fant

... asma.

Hola Mexico!

O mapa de The Crew é realmente gigantesco, porém é ainda mais surpreende saber que ele não se limita aos Estados Unidos como deveria. Chegando na fronteira do México, há uma barreira intransponível, porém basta um Fast Travel malandro para teleportar-se para o outro lado, bem onde você não deveria ir, e tecnicamente você estará no México.

Cuidado! Cimento fresco

Relembrando os clássicos tempos de jogos como Big Rigs, as estradas em The Crew às vezes parecem ser feitas com cimento, quando ainda está fresco e personagens de desenho animado afundam nelas. Tanto o seu carro quanto adversários e até o tráfego comum podem atravessá-la como se não fossem sólidas.

Carro invisível

Aparentemente alguns carros em The Crew contam com algum tipo de tecnologia de camuflagem super secreta, a qual permitem que eles fiquem invisíveis. Isso seria muito útil para se livrar das perseguições policiais se os próprios carros deles também não sumissem o tempo todo.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.