O Spotify lançou no Android e iPhone o recurso Spotify Party, dedicado a animar festas com mixagens prontas. Diferente de playlists comuns, as seleções disponíveis têm transições suaves entre uma música e outra, feitas pelo DJ e produtor musical Diplo. A ideia é que o usuário possa escolher entre vários gêneros e dar play sem se preocupar em escolher as faixas, com direito a mudança de tom no decorrer da festa. Aprenda a usar no celular.

Spotify importa playlist do Rdio automaticamente; veja como fazer

Passo 1. O novo recurso está em destaque na página inicial. Encontre e toque no banner “Diplo & Friends” para acessar o modo Festa;

Acesse o modo festa do Spotify (Foto: Reprodução/Spotify)

Passo 2. Escolha o ritmo que mais combina com a sua festa na lista de opções;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Escolha o ritmo mais adequado à sua festa (Foto: Reprodução/Spotify)

Passo 3. No canto superior, clique no botão de ajuste para suas músicas. Deixe no primeiro nível no começo da festa, no meio quando as coisas começarem a ficar mais animadas, e no último para tocar as músicas com ritmo mais acelerado.

Na medida em que você altera o tom da festa, a playlist abaixo também muda;

Ajuste o tom conforme a festa se desenrola (Foto: Reprodução/Spotify)

Passo 4. Toque em “Iniciar o Party” para começar a tocar, e acompanhe a reprodução como de costume, no player que fica minimizado no rodapé;

Inicie a mixagem e acompanhe a reprodução pelo rodapé (Foto: Reprodução/Spotify)

Passo 5. Quando a música já estiver tocando, volte à lista de reprodução e revise em busca de eventuais faixas indesejadas. Marque-as ao lado e toque em “Remover” para exclui-las.

... s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/21/selecione-e-exclua-faixas-indesejadas.png" alt="Selecione e exclua faixas indesejadas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)" height="613" width="695">Selecione e exclua as faixas que deseja remover (Foto: Reprodução/Spotify)

O ajuste de tom pode ser feito a qualquer momento conforme o andamento da sua festa, mas, é importante lembrar que nada vai funcionar se estiver offline. Diferente do modo normal, o modo Festa não permite que as músicas sejam baixadas para ouvir sem conexão, mesmo para assinantes do Premium.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Spotify

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.