Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain irá apresentar um inusitado modo de dificuldade mais fácil para jogadores que tenham dificuldade com sua aventura. Nele, o protagonista Solid Snake utilizará um chapéu de galinha, o qual o acompanhará até mesmo durante as cenas mais sérias da história. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado em 2015 para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Metal Gear: confira curiosidades e bizarrices dos jogos da série de ação

Chapéu de galinha deixa o jogo mais fácil, porém tira toda a seriedade (Foto: Metal Gear Informer)

O criador da série, Hideo Kojima, exibiu a novidade durante uma transmissão chamada Kojima Station, de quase 3 horas de duração durante o Natal. Quando jogadores utilizarem o chapéu de galinha os soldados inimigos demorarão mais para perceber a presença de Snake, dando oportunidade para que você conserte rapidamente a situação.

Assim como nos capítulos mais recentes da série Super Mario, o chapéu de galinha será oferecido ao jogador quando ele tiver dific

... uldade de passar por alguma parte da aventura. Caso você seja avistado e morto várias vezes por soldados inimigos, o jogo irá oferecer o chapéu de galinha como uma opção.

Qual o melhor jogo de espionagem? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Joystiq



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.