Fallout 4 coloca o jogador em um futuro pós-apocalíptico onde é preciso sobreviver em meio a muitas dificuldades. Para isso, manter sua energia vital em alta é crucial para não falhar nos objetivos. Neste tutorial, descubra como recuperar energia em Fallout 4, novo jogo da Bethesda.

Fallout 4: vídeo compara gráficos da nova edição com a anterior 

Seringas e águas purificadas são as melhores alternativas

Assim como em todos os jogos de RPG, há itens essenciais para recuperar sua energia. Em Fallout 4, as seringas (chamados no jogo de Stimpacks) e as garrafas de Água Purificada são as melhores alternativas para repor sua vida sem sofrer efeitos colaterais.

Fallout 4: como recuperar energia  (Foto: Divulgação)

Apesar de raramente surgirem espalhadas pelo cenário, praticamente todos os vendedores do jogo contam com seringas disponíveis para compra. Outra forma de adquiri-las é procurar pelas caixas de primeiros socorros nas paredes das salas.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Itens radioativos para os momentos de desespero

Durante o jogo, você encontrará vários itens, em sua maioria alimentos disponíveis para recuperar a sua energia no game. O problema é que ao mesmo tempo em que eles curam, a radiação em sua barra vital aumenta.

Água purificada também cura sua energia em Fallout 4 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Sendo assim, evite consumir esses itens para a radiação não ficar acumulada em seu corpo. Do contrário, cada vez mais a energia total vai diminuir, isso faz com que de nada adiante t

... er diversas seringas ou águas, pois não curam os efeitos colaterais.

Dormir e procurar um médico também são boas soluções

Outras alternativas para recuperar sua energia é procurar algum lugar para dormir ou os serviços de um médico. Par cochilar e se recuperar de danos, basta procurar uma cama disponível e tirar boas horas de sono. Já os médicos, é preciso procurá-los pelo mapa e gastar algumas tampas de garrafa para recuperar a saúde do personagem.

Qual o melhor jogo da Bethesda?Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.