O Smart Convert é um pequeno programa gratuito que permite converter vídeos para os mais diversos formatos com muita facilidade. Para usuários que não possuem muito conhecimento em conversão de vídeo ou que precisam de um programa prático e simples o Smart Convert é uma ótima sugestão, a interface simples permite escolher entre devices ou apenas a exportação do áudio do vídeo.

Facebook libera transmissão de vídeo ao vivo para páginas verificadas

O programa possui muitas opções de saída de formatos fazendo com que o programa seja uma ótima escolha para todo tipo de usuário.

Smart Convert converte facilmente vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Abra o Smart Convert e arraste um vídeo para sua interface;

Arraste um vídeo para a interface do programa (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Escolha entre os formatos sugeridos de vídeo;

Escolha entre os principais formatos de vídeo (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Ou escolha a opção para exportar apenas o áudio do vídeo;

Opção de exportação de áudio (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. Caso queira outros formatos basta clicar no último ícone que você terá acesso a dezenas de opções de exportação;

... o (Foto: Reprodução/André Sugai)" height="597" width="695">Opções extras de exportação (Foto: Reprodução/André Sugai)

Agora basta escolher a opção ideal para você e deixar que o Smart Convert converta seu vídeo. O processo pode demorar um pouco dependendo do tamanho do vídeo e configuração de seu computador, o resultado é perfeito e a simplicidade do programa é uma grande vantagem em relação ao seus concorrentes.

Como resolver erro de conexão do Facebook? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.