A Microsoft anunciou os games gratuitos de janeiro do programa Games With Gold, da Xbox Live. No Xbox One, estarão disponíveis os jogos Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition e o independente Zheros. Já o Xbox 360 receberá  DiRT Showdown e Deus Ex: Human Revolution.

Como funciona o Games with Gold, programa de jogos grátis da Xbox Live

Assim como no mês passado, os dois títulos de Xbox 360 poderão ser jogados no Xbox One, já que ambos os games contam com suporte à retrocompatibilidade. O Games With Gold concede mensalmente alguns jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live.

Deus Ex: Human Revolution e Killer Instinct são dois dos games de janeiro da Xbox Live (Foto: Divulgação/majornelson.com)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O download de Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition poderá ser feito durante todo o mês de janeiro, enquanto que Zheros estará disponível entre os dias 16 de janeiro e 15 de f

... evereiro. Já DiRT Showdown estará apto para download de 1º até 15 de janeiro, sendo substituído por Deus Ex: Human Revolution, que estará disponível entre 16 e 31 do mesmo mês.

Via Major Nelson

O que você achou da retrocompatiibilidade do Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.