League of Legends inicia o CBLoL 2016, seu Campeonato Brasileiro, já em janeiro. A novidade foi revelada pela produtora Riot Games em sua página oficial no Facebook, com prévia em vídeo de algumas das equipes participantes e prometendo, claro, grandes emoções a jogadores e torcedores de todo o Brasil.

Como jogar com Katarina, a campeã assassina de League of Legends

Além disso, a confirmação dos oito times que participam do torneio já foi anunciada. São eles: CNB e-Sports Club, G3X Generation, INTZ, Kabum e-Sports, Keyd Stars, Pain Gaming, Red Canids (ex-INTZ Red) e Jayob eSports.

Equipes já definidas para o brasileiro de League of Legends em 2016 (Foto: Divulgação/Riot Games)

As equipes também realizaram diversas mudanças em suas escalações. Na Pain Gaming, por exemplo, o francês Dioud deixou o time no final de 2015, mas o time contratou o finlandês Aleksi “Hiiva” Kaikkonen para seu lugar. O astro Felipe “brTT” permanece na equipe.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Já o veterano Leonardo “Alocs” Belo, que estava sem time em parte de 2015, volta à ativa pela G3X, ao lado de nomes como Luccas “Snowlz” e Felipe “Skyer”. Outros jogadores que atuaram ao longo deste ano também retornam para o CBLoL 2016, caso de Franklin “Aosh

... i” Coutinho, da CNB.

A data exata da estreia do CBLoL ainda não foi anunciada, mas a Riot Games deve revelar a novidade em breve.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.