O WhatsApp, apesar de ter uma versão para iOS, funciona apenas nos iPhones. Quando instalamos o app num iPad, ele funciona no modo de compatibilidade º sem ocupar 100% da tela e numa resolução mais baixa.

A vida antes do WhatsApp: relembre os mensageiros que fizeram sucesso

Porém, agora é possível instalar o WhatsApp no iPad. Foi lançado recentemente na App Store um aplicativo que permite que você use o WhatsApp Web sem acessar o Safari ou fazer qualquer outro truque. Aprenda agora como instalar o WhatsApp em seu iPad.

Passo 1. Faça o download do Messenger para WhatsApp e instale o app;

Acessando o WhatsApp Web no celular (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Pegue o seu celular (pode ser Android ou iOS), abra o WhatsApp, toque nos três pontinhos verticais localizados no canto superior direito e, depois, toque em “WhatsApp Web”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Lendo o código QR no iPad (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) (Foto: Lendo o código QR no iPad (Foto: Felipe Alencar/TechTudo))

Passo 3. Abra o Messenger for WhatsApp em seu iPad e aponte a câmera do seu celular para o código QR que aparece na tela do tablet;

Acessando o WhatsApp pelo iPad (Foto: Felipe Alencar/
... TechTudo)

Passo 4. Quando o código QR for lido, o seu WhatsApp abrirá no iPad e você poderá conversar com seus amigos normalmente.

Vale lembrar que o Messenger for WhatsApp não é um aplicativo oficial do Facebook, empresa dona do WhatsApp. Ainda assim, ele possui praticamente todas as funções do serviço, com exceção do envio de áudios. Quanto ao resto, como emojis, envio de vídeos e fotos, tudo poderá ser utilizado normalmente.

Como remover o "Visto pela última vez" do WhatsApp? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.