PES 2016 traz os principais atacantes do planeta, entre eles os badalados Messi e Cristiano Ronaldo. Mas, assim como na vida real, há espaço para centenas de jogadores que apresentam qualidade inferior e que figuram os clubes das principais ligas de acesso de diversos países.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Mas qual serão os piores atacantes disponíveis no simulador da Konami? O TechTudo preparou uma lista com os homens de área com potencial para afundar sua própria equipe. Confira os dez piores da posição:

Eldin tem números péssimos em todos os atributos de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Eldin

Pior atacante disponível no game, Eldin atua pelo Almeria, da segunda divisão do Campeonato Espanhol. Com números horrorosos em todos os atributos, é difícil encontrar uma vaga para o jogador em qualquer equipe.

Kone

Com 32 anos de idade, Kone já não é nenhum garoto, mas a experiência não melhorou em nada o desempenho do marfinense, que assusta pela falta de qualidade, seja em finalizações, velocidade ou condução da bola.

Koné é experiente, mas faz feio em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Perez

Ao olhar os atributos do jogador em PES 2016, é difícil não confundi-lo com uma espécie de erro do jogo. O atacante argentino tem 40 pontos (valor mínimo) e praticamente todos os fundamentos, desde chute e cabeceio até defesa e habilidade de goleiro.

Perez tem todos os atributos mínimos de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mendigutxia

Apesar de atuar por um time da primeira divisão do Campeonato Espanhol, Mendigutxia falha em todos os pontos mais importantes de bons atacantes. O destaque fica para a acentuada lentidão do jogador, que faz com que ele perca praticamente todas as disputas.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mendigutxia joga na primeira divisão, mas é um dos piores de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

F. Bojaj

O jovem atacante Bojaj, do West Yorkshire Town é um daqueles atletas que deve esquentar o banco por muito tempo. Apesar da pouca idade, é difícil justificar a falta de habilidades relevantes do albanês.

Bojaj não tem as habilidades mais básicas de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 J. Manconi 

Podendo atuar por todo o lado direito do campo, Manconi não faz exatamente um bom trabalho em marcar gols ou passar a bola por seus co

... mpanheiros, especialmente com os péssimos números em finalização, passe e cruzamento.
Manconi tem números horríveis para passes e finalização PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Trajkoviski

Atleta do Palermo da Itália, Trajkovski é lento, fraco fisicamente, finaliza muito mal e não costuma ganhar divididas pelo alto. Curiosamente, seu melhor atributo é seu apoio defensivo, que também não chega a empolgar.

Trajkovski é melhor defendendo do que atacando em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

M. Rayhi

O ponta holandês carece de toda e qualquer habilidade para a posição, começando pela a falta de velocidade e péssima precisão em cruzamentos e chutes longos. O jogador também é pouco resistente.

Um dos piores de PES 2016, Rayhi é lento e pouco preciso (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

C. Mahoney

Jogador do Lancashire Blue (Blackburn Rovers), Mahoney tem apenas 18 anos, e vai precisar melhorar muito para ganhar algum destaque em PES 2016. O jovem inglês é relativamente rápido, mas perde o controle da bola com muita facilidade.

Em PES 2016, Mahoney corre mais que os concorrentes, mas é ruim em outros atributos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

G. Mcdonagh

Atacante de área, Mcdonagh é o mais bem posicionado da lista, mas nem isso melhora a situação do irlandês, que passa longe de ter atributos adequados para uma vaga em algum time.

Irlandês é uma das piores opções para o ataque em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.