Deus Ex: Human Revolution e Killer Instinct são alguns dos jogos disponibilizados gratuitamente aos assinantes da Xbox Live Gold no primeiro mês de 2016. Além deles, outros títulos de aventura e corrida também fazem parte do pacote de games grátis em janeiro para Xbox One e Xbox 360.

Killer Instinct: aprenda a customizar o visual dos personagens do game

O primeiro título da lista da Games with Gold em 2016 é Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition. Essa versão do jogo de luta traz todos os oito personagens da primeira temporada, 16 acessórios para os lutadores, oito roupas diferentes e uma versão jogável de Killer Instinct original, lançado no Arcade.

A primeira temporada de Killer Instinct chega à Games with Gold (Foto: Reprodução/Microsoft)

Junto com Killer Instinct, chega Dirt Showdown, game da famosa franquia de corrida off-road iniciada com o nome do corredor Colin McRae. Apostando em um estilo mais arcade que os outros títulos da série, ele promete horas de diversão aos jogadores.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Outro jogo que chega de graça aos assinantes da Live Gold é Zheros, um beat ‘em up independente que coloca o jogador no controle de heróis em lutas contra robôs em um ambiente de ficção científica.

Para fechar a lista, Deus Ex: Human Revolution, game de RPG, ação e stealth e que dá continuidade à aclamada franquia da Square Enix. Veja os períodos em que os jogos serão liberados abaixo:

Xbox One

Killer Inst
... inct: Season 1 Ultra Edition Disponível entre 1 e 31 de janeiro
Zheros Disponível entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro

Xbox 360

DiRT Showdown Disponível entre 1 e 15 de janeiro 
Deus Ex: Human Revolution Disponível entre 16 e 31 de janeiro

O que você achou da retrocompatiibilidade do Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.