A Invoxia Triby é um dispositivo que promete substituir os tradicionais bilhetes de geladeira na sua cozinha. Apresentado durante a CES 2015, em Las Vegas, o aparelho pode ser fixado em qualquer objeto metálico e fazer ligações, enviar mensagens e até mesmo exibir notas recebidas de até quatro telefones diferentes. Para isso, basta usar o aplicativo disponível para Android ou iOS.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Invoxia pode ser colocado em geladeiras ou armários (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

O Triby promete funcionar como um dispositivo de comunicação para toda família. Para fazer as ligações, o software conta com apenas quatro pequenos botões na parte frontal, que podem acionar especificamente o número que você deseja chamar.

O aparelho da Invoxia possui ainda um pequeno visor que pode ser utilizado para exibir mensagens enviadas através do aplicativo próprio do produto, disponível para Android e iOS. O usuário pode digitar um texto ou até mesmo fazer um desenho manuscrito, como um pedaço de papel, para comunicar algo ao restante da família ou apenas deixar um lembrete. Sempre que uma mensagem for enviada, uma pequena placa saltará na lateral notificando o recado.

Pequeno visor pode ser usado para exibir mensagens enviadas através do app do produto (Foto: Elson de Souza/ TechTudo)

Na parte superior, o aparelho traz ainda botões de reprodução que podem ser usados para controlar o rádio FM embutido no equipamento. Além disso, o usuário pode usar o seu smartphone via Bluetooth para reproduzir suas músicas no Triby, como em uma caixa de som qualquer.

Quais são os melhores lançame

... ntos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo. 

O Invoxia Triby possui uma pequena alça para fácil carregamento e pode ter um pequeno imã acoplado na parte traseira, o que ajuda a fixá-lo em locais como armários e geladeiras. Segunda a fabricante, o produto estará disponível a partir de junho nos Estados Unidos por US$ 199, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.