Dragon Age: Origins e Grim Fandango Remastered são alguns dos jogos gratuitos para os assinantes da PlayStation Plus de janeiro. Hardware: Rivals, Legends of War Patton, Medal of Honor Warfighter e Nihilumbra completam a lista de games grátis disponíveis para PS3, PS4 e PS Vita. Como todo mês, serão dois títulos para cada plataforma, que podem ser baixados e jogados enquanto as assinaturas estiverem ativas.

Leia o review completo de Grim Fandango Remastered

Primeiro jogo da franquia de sucesso da BioWare, Dragon Age: Origins estará disponível apenas no PS3, assim como Medal of Honor Warfighter, sequência da famosa série de tiro da Eletronic Arts. Já os jogadores do PS4 e PS Vita receberão Grim Fandango Remastered, a versão remasterizada de um dos maiores clássico de aventura da Lucas Arts.

Grim Fandango Remastered é um dos jogos de janeiro para os assinantes da PS Plus (Foto: Divulgação/Lucas Arts)

Há ainda Hardware: Rivals, um game de ação com carros no estilo arcade que está disponível exclusivamente no PS4, com multiplayer online e diferentes modos de jogo. O portátil da Sony terá Legends of War Patton, um jogo de estratégia em turnos com temática de guerra e Nihilumbra, um indie carismático com puzzles desafiadores.

... com/embed/GMKOTe1g6UI">

Todos os títulos “grátis” estão disponíveis até o final de janeiro. A assinatura da PS Plus custa R$ 20 mensalmente ou R$ 100 no plano anual. Além do pacote de jogos, ela oferece outros benefícios como salvamento na nuvem, descontos e a possibilidade de testar games completos por certo período. Ela também é necessária para jogar online.

Via PlayStation Blog

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.