PES 2016 ganha uma versão especial inspirada no Flamengo. Disponível na rede de lojas Nação Rubro-Negra a partir da próxima terça (5), a edição traz o atacante peruano Paolo Guerrero na capa. O conteúdo é o mesmo encontrado nos jogos com o atacante Neymar Jr. na embalagem, lançados em setembro de 2015.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Com versões para Xbox One, PS4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, o game tem Flamengo e Corinthians como times exclusivos (as equipes não estão presentes no Fifa 16). Em dezembro uma atualização adicionou o lendário estádio do Maracanã ao título da Konami, além de novas faces, chuteiras e atualizações de elenco.

PES 2016 ganha capa especial inspirada no Flamengo (Foto: Divulgação/Konami)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Avaliado com o nível 79 no game, Paolo Guerrero chegou à equipe da Gávea em maio de 2015 e desde então é considerado a grande esperança do Flamengo. No título, Paolo é o melhor jogador da equipe e um dos melhores do Campeonato Brasileiro.

... kiTO6beW_1p1RDzjc_mWI43fN0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/04/ss.png" alt="Peruano Guerrero é destaque da edição especial do simulador da Konami (Foto: Divulgação/Konami)" height="873" width="695">Peruano Guerrero é destaque da edição especial do simulador da Konami (Foto: Divulgação/Konami)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.