EA Sports UFC 2 e Dying Light: The Following foram os destaques na semana de trailers com o aguardado vídeo de gameplay do jogo de luta da Electronic Arts e novas imagens que mostram um pouco da história da expansão The Following do popular jogo de zumbis da Techland. Além disso, teve ainda novidades de Assassin’s Creed Chronicles: India e o remake A Boy and his Blob.

Novo trailer de EA Sports UFC 2 tem duelo entre Anderson Silva X Belfort

Assassin’s Creed Chronicles: India dá continuidade à trilogia da série Chronicles com o novo capítulo ambientado na Índia, após passar pela China e antes do futuro game na Rússia. Já A Boy and his Blob surpreende com versão em alta definição do clássico título refeito para o Nintendo Wii e que agora será lançado para mais plataformas.

Ronda Rousey estrela a capa de EA Sports UFC 2 ao lado de Connor McGregor (Foto: Reprodução/Frontline Desk)

EA Sports UFC 2

O novo game do UFC da Electronic Arts ganhou trailer da nova jogabilidade, que promete vir com um sistema de física que irá diversificar as características de cada nocaute. O título vai contar com a presença de alguns lutadores famosos, como os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort, além de Ronda Rousey e Connor McGregor, os astros da capa.

EA Sports UFC 2 será lançado em 15 de março para PS4 e Xbox One nos Estados Unidos, e no dia 17 do mesmo mês para o restante do mundo.

Dying Light: The Following

Os mortos-vivos de Dying Light irão voltar em breve com o novo DLC do game que virá com história original sobre a origem do protagonista Kyle Crane, além de uma área enorme para explorar e um veículo para atravessá-la. The Following promete trazer grande quantidade de extras para os jogadores que já terminaram o game e ainda querem mais conteúdo.

Dying Light: The Following será lançado em 9 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores com o Season Pass do game receberão a expansão sem custos adicionais.

Assassin’s Creed Chronicles: India

A trilogia de games paralelos de Assassin’s Creed irá receber o novo capítulo em breve, que dessa vez se passará na Índia. Assim como no título anterior, ambientado na China, a jogabilidade é baseada nos clássicos da franquia, porém com ponto de vista lateral, geralmente chamado de 2.5D.

Assassin’s Creed Chronicles: India será lançado em 12 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Boy and his Blob

Um dos jogos de quebra-cabeça mais clássicos irá retornar em breve para várias plataformas. Inicialmente desenvolvido como remake para o Nintendo Wii, A Boy and his Blob ganhará agora versão em alta definição para a geraçã

... o atual de consoles, o que dará nova vida aos belos gráficos e nova chance para jogadores se surpreenderem com os desafios do game.

A Boy and His Blob será lançado em 19 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PS Vita. A versão para plataformas PlayStation será cross-buy.

Odin Sphere: Leifthrasir

Um dos melhores jogos 2D já lançados em um console, Odin Sphere prepara-se para receber um remake em alta definição para a nova geração, o qual também contará com extras. De acordo com o anúncio dos produtores no Japão, haverá um modo “Xtra New Game” que permitirá jogar novamente toda a aventura com seus status ao terminar o game, agora contra inimigos mais difíceis.

Odin Sphere: Leifthrasir será lançado no segundo trimestre de 2016 para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita. A data de chegada ao mercado, no entanto, ainda não foi divulgada.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Após o primeiro game multiplayer da franquia, os zumbis finalmente dominaram o mundo e caberá às plantas encararem os inimigos agora em um cenário de desvantagem. Os dois times contarão com novas classes e os jogadores terão a chance de experimentar o game na fase beta entre os dias 14 e 18 de janeiro.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 será lançado em 23 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.