Fifa 16 possui 16 clubes da série A do Campeonato Brasileiro. Embora nem todos os grandes nomes nacionais estejam disponíveis no game, as equipes presentes estão bem representadas de modo geral. Por isso, o TechTudo preparou uma lista com os melhores times do simulador de futebol, levando em consideração os atributos técnicos atualizados online periodicamente. 

Confira o review de Fifa 16 aqui no TechTudo

Atlético-MG

Com 77 de ataque, 75 de atributos no meio de campo e 74 pontos na defesa, o clube mineiro em sua escalação padrão é um dos únicos times brasileiros a apresentar quatro de cinco estrelas em Fifa 16. A média geral das estatísticas do Galo é de 75,3.

Fifa 16: confira os melhores times brasileiros (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Palmeiras

O clube paulista é o segundo melhor time nacional presente no jogo. O alviverde exibe 75 pontos de ataque e 72 de defesa, sendo mais forte no meio de campo, com 76. A média de atributos da equipe totaliza 74,3.

Fifa 16: Palmeiras (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Cruzeiro

O Cruzeiro tem uma das defesas mais sólidas entre os brasileiros, com 74 pontos. O ataque do time registra 73 e 72 no setor intermediário. A média de suas estatísticas nos gramados é de 73.

Fifa 16: Cruzeiro (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Santos

Tecnicamente empatado com o Cruzeiro, o Peixe tem pontos distribuídos de forma diferente. O setor ofensivo do clube paulista é o maior destaque, já que apresenta 75 pontos. Meio e defesa, ambos com 72 pontos, não acompanham o bom desempenho à beira da área.

Fifa 16: Santos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

São Paulo

O Tricolor Paulista, assim como o Santos, exibe 72 pontos na zaga e setor de criação. Além disso, o poder de ataque do São Paulo é de 73, o que totaliza uma média geral de 72,3, ocupando a quinta colocação desta lista.

Fifa 16: São Paulo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Internacional

O Inter de Porto Alegre, mesmo não sendo uma das melhores equipes brasileiras de Fifa 16, conta com meio de campo sólido, com 74 pontos. O Colorado possui ataque regular de 72, mas decepciona na zaga, onde possui apenas 70 pontos. Sua média é de 72.

... /Victor Teixeira)" height="391" width="695">Fifa 16: Internacional (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Fluminense

O primeiro representante carioca a conquistar um espaço na lista de melhores times brasileiros em Fifa 16 é o Fluminense. Com 73 de ataque e 71 pontos no setor intermediário, o clube das Laranjeiras peca em habilidades defensivas, com apenas 67 pontos. Atualmente, a média da equipe marca 70,3.

Fifa 16: Fluminense (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Grêmio

O Tricolor de Porto Alegre, inexplicavelmente, está abaixo de muitos times com campanhas inferiores na última temporada. Contrariando a tradição do futebol gaúcho, o setor mais fraco da equipe é a zaga, com apenas 66 pontos. O meio é a especialidade do Grêmio, com 71 pontos, enquanto o ataque é 69. A média é de 68,6.

Fifa 16: Grêmio (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Vasco da Gama

Mesmo com a campanha vergonhosa no Brasileirão 2015, o Vasco da Gama está entre os 10 melhores times de Fifa 16. Com estatísticas de ataque e meio na casa dos 69 pontos, a zaga acaba sendo o ponto mais fraco do clube, registrando apenas 68. Com três estrelas, a média geral das habilidades do Vasco é de 68,6.

Fifa 16: Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Atlético-PR 

Por fim, o Atlético-PR tem média de 67,3, levando em conta os atributos de ataque, com 66, e meio de campo, que traz 69 pontos. A defesa marca 67, fazendo com que o Furacão fique em modestas três estrelas.

Fifa 16: Atlético-PR (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.