League of Legends terá um novo sistema para recompensar os jogadores que se comportarem durante as partidas, com skins misteriosas, e possivelmente raras, para os personagens. A produtora Riot Games espera que isso seja um incentivo para que os atuais e futuros jogadores tenham boas atitudes na interação com outros participantes.

Campeonato Brasileiro 2015 de League of Legends é anunciado com novidades

League of Legends terá recompensas para bom comportamente (Foto: Divulgação)

Para ganhar o presente, o jogador precisa atender a alguns requisitos: não ter recebido banimento de 14 dias, não ter recebido restrição de chat, restrição de partidas competitivas ou banimento permanente ao longo de 2014. Além disso, é preciso que sua conta esteja pelo menos no nível cinco. Quem se encaixar nos requisitos deve receber o presente misterioso pelos próximos dias.

“Alguns jogadores podem se perguntar o motivo de recompensarmos o comportamento positivo, quando éramos contra isso no passado”, disse “RiotLyte”, representante da Riot, no fórum Reddit. “Isso é um engano. Sempre dissemos que a filosofia de comportamento de nossos jogadores inclui punição, reforma e reforço positivo”, complementou.

Este é apenas um dos planos que a Riot tem para combater o “comportamento

... tóxico” de jogadores durante as partidas de League of Legends – entre participantes que costumam faltar com respeito aos outros e situações similares.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.