Assassin’s Creed: Unity receberá o DLC Dead Kings gratuitamente no dia 13 de setembro no Xbox One e PC, e no dia seguinte no PlayStation 4. O conteúdo adicional era um dos itens presentes no Passe de Temporada (Season Pass), mas a Ubisoft optou por oferecê-lo a todos os jogadores como um pedido de desculpas pelos problemas em Unity.

Confira o review completo de Assassins’s Creed: Unity

Assassin's Creed: Unity receberá DLC Dead Kings no da 13 de janeiro (Foto: Divulgação)

Dead Kings trará novas missões para o modo principal, continuando a história de Arno quase um ano depois do fim da campanha de Unity. Os eventos agora se passarão na cidade de Saint Denis, local onde diversos reis franceses estão enterrados. Os túmulos ficam abaixo da basílica da cidade, em uma perigosa rede de túneis repleta de novos inimigos, os Raiders.

Em Dead Kings, Arno contará com um novo acessório, uma lanterna, alterando drasticamente a jogabilidade furtiva do game. O herói também ganhará uma nova arma, a Guillotine, que lembra as armas de Final Fantasy 8, uma espécie de arma de fogo com uma lâmina curva na ponta. O DLC também trará novas missões paralelas para o mundo aberto de Unity, além de novas armas e roupas que podem ser destravadas nos modos single e multiplayer.

Confira abaixo ao novo trailer de De

... ad Kings, DLC de Assassin’s Creed: Unity que trará novas missões, dando sequência à história principal

Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.