Pesquisadores da Universidade de Zurique, em parceria com o maior aplicativo de relacionamento Suíço, o Blinq App (rival do Tinder), desenvolveram um algoritmo que adivinha sua idade e avalia sua foto. O resultado? O site diz se você é atraente ou não. Os níveis de atratividade vão de “Hmm..” a “Godlike” (divino, em tradução direta).

O que é e como funciona o Tinder?

Segundo os pesquisadores, computadores podem afirmar idade, sexo e atratividade com certa precisão (quase humana, por exemplo), e o que eles fizeram foi cruzar os dados com as preferências dos usuários do app. De acordo com o site, cerca 76% dos testes tiveram resultados convincentes.

Site avalia a aparência do usuário de acordo com as preferências do Blinq, Tinder suíço

Apesar disso, há um recado para os usuários: “não leve o resultado tão a sério”. A atratividade é algo subjetivo e o algoritmo tem como base as preferências suíças. Confira como descobrir o seu nível de atratividade (how hot) segundo o Faces!

Passo 1. Acesse o (howhot.io) e selecione a opção “Upload your own” (Carregue a sua), onde escolherá a foto que deseja avaliar;

Clique no botão vermelho para enviar sua foto para análise

Passo 2. O site irá avaliar a imagem dentro do algoritmo;

Aguarde o resultado da análise da sua foto

Passo 3. Pronto! É possível compartilhar o re

... sultado com seus amigos nas redes sociais, ou tentar outra foto, clicando em “Try another photo”.
Compartilhe o resultado com seus amigos ou envie outra foto

Falha de login no Tinder? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.