Mortal Kombat X exibiu o primeiro vídeo de gameplay do seu novo DLC Kombat Pack 2, o qual adicionará quatro novos personagens: Bo’Rai Cho, o inédito Triborg, e os convidados Leatherface, e o alienígena Xenomorph de Alien. O DLC sairá ainda no primeiro trimestre de 2016 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja como ganhar moedas e conseguir dinheiro em Mortal Kombat X

Bo’Rai Cho retorna com seu estilo de luta do punho bêbado, enquanto Triborg reúne os três ciborgues anteriores da série, Sektor, Cyrax e Cyber Smoke, em um único personagem. Entre os convidados especiais, Leatherface usa sua serra elétrica de uma maneira que se encaixa bem com a série Mortal Kombat, e o Alien Xenomorph traz tanto golpes originais quanto alguns inspirados em seu hospedeiro, Baraka.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Usuários que adquirirem o Kombat Pack 2 receberão também vários outros DLCs. Entre eles: Goro, famoso lutador de 4 braços, Apocalypse Pack, com skins apocalípticas para Takeda, D’Vorah e Erron Black, Brazil Pack, com as skins Futebol Johnny Cage, Capoeira Liu Kang e Gaucho Kung Lao, Kold War Pack, com as skins Motherland Sonya, Tundra Sub-Zero e Revolution Kano, além da skin individual Kold War Scorpion.

... reen_shot_2016-01-12_at_3.15.20_pm.png" alt="Mortal Kombat X (Foto: Reprodução / TechTudo)" height="387" width="695" title="Mortal Kombat X (Foto: Reprodução / TechTudo)">Mortal Kombat X (Foto: Reprodução / TechTudo)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.