O Netflix é um serviço online com a transmissão de vários filmes e séries de TV. Ele possui um sistema de opiniões que permite visualizar comentários de outros usuários sobre o conteúdo.

Como usar códigos para desbloquear categorias ocultas na Netflix

A tela com esses comentários pode ajudar a conhecer um pouco mais sobre o enredo e, é claro, para descobrir se outras pessoas gostaram do que assistiram. Para saber como visualizar as críticas de usuários e ver como elas podem ajudá-lo a escolher um bom filme ou série para assistir, acompanhe o nosso tutorial.

Netflix: veja opinião de outros usuários sobre um filme ou série (Foto: Divulgação/Netflix)

Passo 1. Abra o Netflix e repouse o ponteiro do mouse sobre a capa de um filme ou série. Em seguida, clique sobre a seta branco abaixo da descrição do título;

Acessando detalhes de um título do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na parte de baixo da tela, clique na opção “Detalhes”, como mostra a imagem abaixo;

Acessando detalhes extras sobre um título do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique em “Todas as opiniões” para saber o que outros usuários tem a dizer sobre o título;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Acessando todas as opiniões para um título do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Role a tela para ver todas as opiniões e fecha a tela clicando sobre o ícone “X” quando terminar. Se gostou das críticas, volte para a sessão “Visão geral” e ponha o título em sua lista para assistir depois.

... do"> Visualizando todas as opiniões de outros usuarios do Netflix para um filme ou série (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Não se esqueça de repetir o procedimento caso queira conhecer a opinião de outros usuários sobre um título de seu interesse. Aproveite.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.