Rise of the Tomb Raider, sequência do reboot de Tomb Raider, traz de volta Lara Croft em uma nova aventura em busca de uma relíquia perdida. A heroína utiliza roupas diferentes ao longo do game, algumas que apresentam vantagens ao jogador no gameplay. Agora, o TechTudo mostra o que você precisa para destravar todos outfits em Rise of the Tomb Raider e conseguir as roupas disponíveis.

Confira o review completo de Rise of the Tomb Raider

O jogador tem disponível dez roupas diferentes para usar, sendo que metade delas é adquirida ao longo da campanha e o resto pode ser comprada dentro do game. Mostraremos como conseguir essas roupas, excluindo os outfits que poderiam ser adquiridos por meio de DLCs.

Em Rise of the Tomb Raider, Lara tem vários visuais para enfrentar suas aventuras (Foto: Divulgação/Square Enix)

As seguintes roupas são destravadas ao longo das missões, fazendo parte da história do game:

Expedition Jacket

A Expedition Jacket é um dos primeiros uniformes disponíveis em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Primeira roupa usada no game, a Expedition Jacket é o outfit mais visto nos trailers de Rise of the Tomb Raider. Para conseguir a roupa, basta realizar as primeiras missões do game. A Expedition Jacket não traz nenhuma melhoria para a personagem.

Desert Tank Top

A Desert Tank Top em Rise of the Tomb Raider lembra bastante a roupa do último game (Reprodução/Twinfinite)

Bem parecida com a roupa usada pela Lara no game anterior, a Desert Tank Top é destravada após realizar a sua missão na Síria. Assim como a Expedition Jacket, ela não traz nenhuma vantagem.

Gray Henly

Gray Henley não traz nenhuma melhoria para Lara em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Após passar pela parte da Gulag no game, você receberá essa roupa. Como todos os outfits conseguidos ao longo da história de Rise of the Tomb Raider, ele não traz nenhum perk de melhoria para a Lara.

Remnant Jacket

Em Rise of the Tomb Raider, a Remnant Jacket é mais apropriada para o clima da Sibéria (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Com uma mudança estética, a Remnant Jacket é adquirida também após você passar pela Gulag. É basicamente uma jaqueta mais apropriada para o clima da Sibéria.

Leather Jacket

... .glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/13/tomb-raider-leather.png" alt="A jaqueta de couro presente nos trailers está no game (Foto: Reprodução/Twinfinite)" height="391" width="695">A jaqueta de couro presente nos trailers está disponível também em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Outra roupa vista nos primeiros trailers do game, é uma mudança estética que traz a Lara com uma jaqueta de couro. Essa roupa é destravada após você completar a cutscene de flashback em Londres.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além dessas cinco roupas, existem outras cinco que trazem melhorias para a Lara. São elas:

Commando

Você pode comprar a Commando dentro de Rise of the Tomb Raider (Foto: Twinfinite)

É a primeira roupa que você pode adquirir na Supply Shack, na Instalação Soviética. Ela custa 50 moedas e ajuda a Lara a recuperar a sua vida mais rapidamente.

Battle Worn

Roupa Battle Worn ajuda a recuperar a vida mais rapidamente em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Você pode destravar essa roupa completando a missão Defensive Strategy, no Geothermal Valley. Assim como a Commando, essa roupa ajuda você a regenerar sua vida mais rapidamente.

Huntress

Prepare-se para a caçada com a roupa Huntress em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Mais uma roupa que traz como vantagem a possibilidade de regenerar a vida mais rápido. A Huntress pode ser adquirida após completar a missão A Hearty Meal, em Geothermal Valley. Para ativar a missão, vá até o local e procure por uma mulher que fica ao sul do mapa.

Infiltrator

A roupa Infiltrator é desbloqueada após libertar prisioneiros em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Você pode conseguir a roupa Infiltrator completando a missão The Unlucky Ones, na Instalação Soviética. Para ativar a missão, fale com um homem na base. Ele pedirá para você libertar alguns prisioneiros. Ela também faz com que a Lara se recupere mais rápido de seus ferimentos.

Sacra Umbra

A Sacra Umbra é uma armadura disponível em Rise of the Tomb Raider (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Esta roupa é basicamente uma chain mail com uma armadura negra por cima. Assim como todos os outfits conseguidos de maneira paralela à história principal, a Sacra Umbra traz o benefício de regeneração de vida mais rápida.

Para conseguir essa roupa, você precisa falar com o Herbalista no Geothermal Valley e completar a missão Ancient Secrets.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.